Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - MG
Alexandro   Cascavel - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Anderson   Guararapes - SP - SP
diegoalex   Patos de Minas - AC
Iel   São Paulo

Fachadas

Por: wanbass  

Em: 02/05/2007 18:25

E ae galera , estou postando aqui a primeira cena externa que eu fiz usando o v-ray, gostaria que vc me ajudassem noo que eu preciso fazer para deixa-la mais real, não entreguei para o cliente ainda por isso não esta humanizada ainda, outra coisa que eu queria saber, quando eu vou adicionar um carro ele vem todo desmontado, alguem pode me dizer porque ? :( E queria saber também como faço para a agua da minha piscina parecer agua dentro de uma piscina, rsrsrsrsrs, modelei tudo no cad e renderizaei no v-ray. Valeu gente desde ja agradeço. Abs 3D !! :D ;) obs. estou usando, v-rayHdri, e uma target ! ;)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
gostei bastante da primeira....você poderia fazer uma calçada melhor, nao que tenha ficado feio, mas naota legal pra essa cena!
Pois é tatasoka, o mapa é de pedra portuguesa, mas o mapa é pequeno e dae fica todo quadriculado e eu estou pastando pra arrumar isso. Inté ! Abs 3D !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
E ai Wanbass, curti teu trabalho. Eu gosto de trabalhar carros e outros objeto em arquivos saperados, já os deixando preparados pro render e ja deixando todos agrupados, depois so importo pro arquivo de oringem, não sei se isso vai te ajudar a solucionar o problema com o carro mas... até
http://www.eixo3d.com.br - http://www.tsilvadesign.blospot.com
da para melhorar na composição da cena, como no fundo coloca mais coisa e na iluminação. mais ta indo bem
3D Reality

www.3dreality.com.br
E ae tiagosilva, eu baixei uma coleção de carros, quando eu vou la em merge e coloco o carro na cena ele chega todo dividido espalhado na cena, muito estranho, e vc disse que trabalha com os arquivos separados, como vc faz ? Pkopp, vc disse que eu poderia mexer mais na iluminação, o que vc sugere ? Valeu gente ! Abs 3D !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
"wanbass" disse: E ae tiagosilva, eu baixei uma coleção de carros, quando eu vou la em merge e coloco o carro na cena ele chega todo dividido espalhado na cena, muito estranho, e vc disse que trabalha com os arquivos separados, como vc faz ? Pkopp, vc disse que eu poderia mexer mais na iluminação, o que vc sugere ? Valeu gente ! Abs 3D !
Tenta o seguinte: abre ele normal no max, apenas ele, da um group nele. ai depois abre seu projeto e de um merge dele (carro) acho que isto dará certo. Já na sua água da piscina, jogue um noise no bump e jogue um pequeno reflexo nela. E de uma corrigida no telhado pois observei que está meio caida.
curti muito suas imagens...uq vc usou pra iluminar?? eu curti a iluminação...eu to aki penando em uma.não consigo deixar legal assim...vc poderia postar ae...ate pra caso alguem queira te ajudar..tb é bom.vc postar as setagens..da iluminação..e do render..blz.lfw... abraço..
Valeu gente, vou fazer o que vc sugeriu na agua e com o carro caraco3D e depois posto aqui, ja a iluminação comino197, usei apenas direct e HDRI no everioments. Uma perguntinha, quando eu exporto do cad para o max eu trabalho com o desenho de boa, mas quando eu levo algum objeto de fora pra ele dae fica dificil demais, muito lento mover o objeto, o que eu faço. Ex: tenho uma cozinha e dae levo uma geladeira que tenho da evermotion, ela vai parar longe do desenho e para eu traze-la para dentro do desenho é uma dificuldade, pois demora demais, o que faço Abs 3D gente ;D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara! Muito bom seu trabalho! Parabéns. Na primeira cena, achei estranho umas nuves no canto superior direito, parecem ovnis! :muitolouco: hehe. Na piscina, acho que elevar um pouco o nível da água ficaria bem. Da minha parte é só isso!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 7 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, Adalberto Rocha, João Von Rondow, jeffshaw, annastark, gabrieelsilvaofc, Gabriel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.