"wanbass" disse: E ae tiagosilva, eu baixei uma coleção de carros, quando eu vou la em merge e coloco o carro na cena ele chega todo dividido espalhado na cena, muito estranho, e vc disse que trabalha com os arquivos separados, como vc faz ? Pkopp, vc disse que eu poderia mexer mais na iluminação, o que vc sugere ? Valeu gente ! Abs 3D !Tenta o seguinte: abre ele normal no max, apenas ele, da um group nele. ai depois abre seu projeto e de um merge dele (carro) acho que isto dará certo. Já na sua água da piscina, jogue um noise no bump e jogue um pequeno reflexo nela. E de uma corrigida no telhado pois observei que está meio caida.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 642
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .