imagenzinha pra vcs!!!

Por: johnny santana  

Em: 04/05/2007 15:46

boa tarde a todos meus amigos "malukos" 3d1, estou postando uma sauna q aacbei de fazer pra comentario de vcs ai espero q gostem...pedradas a vista!!!ai http://z001.ig.com.br/ig/53/32/933216/blig/johnnysantana/imagens/sauna002.jpg desde ja abraço a todos
O efeito Spot nas paredes ficaram legais, mas nas venesianas não gostei muito não! Tente colocar spot padrrô e vamos ver!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
tambem gostei dos spots.... voce fez no max? Esse tipo de luz ja vem pronta ou voce colocou varios spots pra fazer varias linha.... é que eu uso blender, e ai nao da pra fazer desse jeito o spot...
Olá tatasoka! Esses Spots não vem no Max não, pelo menos até o Max8 que eu uso, mas dá pra fezer dounload deles aqui mesmo no Forum!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
eai tatasoka beleza, fiz no max sim usei luzes fotometricas cada uma dessas luzes, tem uma forma unica e um valor de luminancia assim projetando essas formas interessantes
www.johnnyportif.blogspot.com
desculpa foi mal entendido por mim isso mesmo fiz o download...perdao!!! e acarrapato valew pelo elogio vou filtraras informações beleza assimmodificando tudo de uma so vez abraço
tatasoka isso são arquivos IES q são colocados nas luzes Photometricas do 3d studio. Tem uma gama deles aqui mesmo no site pra baixar procura la.
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 11 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, magster, Adalberto Rocha, João Von Rondow, jeffshaw, annastark, gabrieelsilvaofc, renaz, Gabriel, JMDesign, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.