Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
max_mariz   Recife - PE - PE
Erlon   João Pessoa - PB
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

modelagem de varanda - render final

Por: tiagosilva  

Em: 04/05/2007 17:44

:00: Olha, na minha opinião a ima'gem está fantástica! Muito bom mesmo! parabéns!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Aí Thiago.. ficou do jeito q eu esperava.. rsrsr.. PARABÉNS.. ficou 10.. 10 não.. 1000.. gostei muito.. e o tom amarelado do sol... ficou só o filé.. valew..
www.nhuks.com.br
eu axei só um porem na sua imagem!! saca esses pilar de cimento? na parte de baixo tem uns tijolos né? ficou estranho não da pra ver a quina ai ficou parecendo que ta reto o treco!! de resto ta bunito
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Cara tirando o mapeamento dakela viga redonda, estah perfeito, muuuito bom, e na minha opiniao o gramado tb, nao vejo nada de errado na luz,mais eh soh a opiniao de um iniciante, mais de qualquer forma, ficou muuuuito bom mesmoc cara. Parabens. Abraço.
O lance dos tijolos nos pilares de concreto que o Rogério Bastos comentou é verdade, parece que está reto, naum sei o que deu errado, no mais está super fantástico kra...muito bom, parabéns.
"Pegue no compasso da manteiga" Reinaldo - Terra samba.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! Oi tiagosilva...tudo bem com vc??a sua imagem está muito boa mas tenho algumas pequenas observações a fazer que do meu ponto de vista se vc as seguir o seu trabalho ficará mais real ainda ok?olha...sua maquete está fantástica...primeiramente os meus Parabéns mas eu gostaria de ressaltar a importância da escala em maquetes digitais.Muitas vezes quando vamos fazer uma cena como essas n nos preocupamos as vezes por momentos de tempo mesmo e prazo de entrega de trabalhos com as noções de escala.Observe atentamente no seu madeiramento que as seções dos caibros(peças de madeira que se apoiam nas linhas)possuem uma seção maior que o normal em peças de madeira da construção civil...geralmente o caibro é o dobro da medida do frechal que geralmente é 7,50x7,50 cm ficando então 4,50x6,50 cm.Sei que pode parecer uma coisa um pouco supérflua mas é importante a noção de escala mesmo em Projetos de maquetes digitais...até porque eles tem que seguir a risca(rigorosa nesse caso)do Projeto de arquitetura. No mais é isso...espero ter lhe ajudado com essa minha observação...abraços pra vc!PARABÉNS PELO BELO TRABALHO! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138043

Últimos membros registrados: brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 3 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Esdras.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.