mansão para comentários

Por: PRAY  

Em: 05/05/2007 19:26

esse é mais um trabalho do escritório aki, modelado em 1dia e meio no autocad e renderizado no accurender 3 com 18min de radiosity ,15min de render e mais o paisagismo no photoshop. podem criticar.... Valeu...!!!!!!
as arvores perto dos vidros!!! o vidro na reflete elas...mas o resto esta mt legal parabens abraço
POW cara eu deixei passar nao percebi VALEU MESMO !!!!!!!
Pra quem se contenta com pouco M... e um otimo começo !!!! By Valeria Cristina
confirma minha opinião que RPC eh mesmo uma droga hauahuah mas o 3d cara.. bah, tah com cara de otro renderizador, tah mto bom pro accurender.. Abraço e parabens!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.