Olá Denisfg , cara parabéns pela sua cena eu gostei, e os meu comentários são:
1 - na recepção vc poderia usar nas luminárias embutidas no teto, luzes photometric, ou vraylight visível ,(pois as vezes misturar os tipos de luzes não fica muito bom, ou o tempo de render aumenta muito), mas acho q daria uma boa valorizada, além de deixar a recepção bem mais clara.
2- talvez colocar uma cor na parede diferente da do teto, uma textura mais forte.
3- a planta q está no vaso ao lado do elevador está ruim.
3- a base do balcão da recepção , está parecendo de chocolate, e o contato dele com o piso tá esquisito, de repente vc pode modelar alguns detalhes nele e colocar uma textura melhor.
4- a porta de vidro la no fundo , em relação a pessoa está muito alta, assim como a do elevador.
espero ter ajudado,
abratzzzz