Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Cidral   Curitiba pr - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
Estrazulas   Porto Alegre - RS
gustavorios2   Brasil - RJ

Ajuda pra melhorar o render

Por: denisfg  

Em: 09/05/2007 11:33

Entao galera so novo aqui no forum e estou pra entrega esse mes um centro multi uso e gostaria que vcs dessem algumas considerações no render pra eu melhora-lo pois acho q falta algumas coisas pra melhorar, tem algumas coisas como o foto do lado de fora q eu nao fiz ainda e a textura do lustre, tenho q faze algumas mudanças por isso gostaria de criticas pra melhorar o meu trabalho estou usando v-ray valeu ae galera
Olá Denisfg , cara parabéns pela sua cena eu gostei, e os meu comentários são: 1 - na recepção vc poderia usar nas luminárias embutidas no teto, luzes photometric, ou vraylight visível ,(pois as vezes misturar os tipos de luzes não fica muito bom, ou o tempo de render aumenta muito), mas acho q daria uma boa valorizada, além de deixar a recepção bem mais clara. 2- talvez colocar uma cor na parede diferente da do teto, uma textura mais forte. 3- a planta q está no vaso ao lado do elevador está ruim. 3- a base do balcão da recepção , está parecendo de chocolate, e o contato dele com o piso tá esquisito, de repente vc pode modelar alguns detalhes nele e colocar uma textura melhor. 4- a porta de vidro la no fundo , em relação a pessoa está muito alta, assim como a do elevador. espero ter ajudado, abratzzzz
MVF

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 11 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, magster, Adalberto Rocha, João Von Rondow, jeffshaw, annastark, gabrieelsilvaofc, renaz, Gabriel, JMDesign, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.