Sala de Estar Vray

Por: bmgodinho  

Em: 09/05/2007 18:10

Fala pessoal, já visito o Site a algum tempo, ,mas só agora estou postando aos leões uma imagem de um trbalho recente...trabalho a pouco tempo com o Vray, mas estou aprimorando o desenvolvimento da técnica aos poucos. Comentários são benvindos...abraço a todos
Cara, muito legal a imagem, a imagem no tamanho grande está pixelada... mas, a de exibição está legal... pretendo ainda chegar a postar imagens assim tbm... Como estou estudando Mental Ray, acho que não adiantaria muito perguntar como que foi feito a iluminação... Vc modelou tudo ou usou modelos? Bom, sem mais, parabéns pela imagem... um abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.