Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

RafaelMucio   Monte Alto - SP
DavidMartony   centro da terra
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

Interna

Por: AmonRa  

Em: 10/05/2007 22:50

Olá pessoal.. essa é minha segunda interna.. a outra foi meu próprio quarto hehehe.. Bom sei de alguns defeitos na imagem que não arrumei.. mas enfim.. ta aí pra críticas.. valeu :D
ta iradoo man. mais acho que da pra arruma o foco da luz na parede , ta meio irreal. se pa um quadro em cima da cama ia fica melhor tbm =] mais vamo que vamo abraçoo
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
ahhhhh meus deusssssssssss. q coisa horrenda.. dushiudhaidasd ow... amazinho.. ui. iuhdiushda... ta massa. mas faz oq eu te falei q acho q melhora.... fw...
Daeh amon-Ra blz, adorei este efeito da dicroica. muito boa cara
ae melhorou muito comparado com a outra que vc mandou .... vira essas spot pra baixo cara, como vc colocou da dando um efeito estranho :-S
http://www.fengel.com.br
Olá Amon-ra! Não sei se essa é a intenção, mas achei que tem elementos demais com a mesma côr. Guarda-roupa = mesa de cabeceira = aparador = painéis e quese igual ao tapete. Acho que pode haver uma variação. Gostei dos tecidos, falta melhorar os materiais. Espero ter ajudado! abrs!
Gostei cena, vc poderia aumentar a cúpula dos abajoures . Esta na moda cúpulas enormes. Coloca o móvel que esta o vaso embaixo da tv fica muito legal , assim poderá apoiar o dvd, pois ele ficou muito alto . Só dicas de decoração pois ainda estou engatinhando no 3d. Para mim a cena esta muito legal. bjos
Parabéns pela cena! Está ficando boa...mais uma dica coloque uma VRay Light da janela pra dentro do quarto...notei que sua VRay Light esta do outro lado e nao vindo da janela onde deveria entrar a claridade....mas eh isso aew Abraço
Tiago Mesquita
Tô sentindo falta das sombras.
http://alessandro3d.wordpress.com/
achei bem legal a sua cena, mas se colocasse as luzes pra baixo acho q ficaria + real xD. mas ta muito boa, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 25 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.