Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Frankli   belo horizonte - MG
Lucas Rafael   Parana - PR
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
Darfferson   Santo André - SP - SP
Ruben   Santa Isabel - SP

nova imagem externa

Por: otavio3d  

Em: 12/05/2007 18:10

olá pessoal, estou postando mais um 3d para vcs analisarem e me darem umas dicas, podem criticar a vontade, comentarios são muito bem aceitos, se alguem poder me ajudar com esta arvore onix, eu tenho que mapea-la no studio ou a mapeio no onix, como é que funciona isto? otavio3d http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/2finaltudo1200800.jpg
Otavio Augusto
E dai Otavio. No geral a imagem esta boa. Os vidros não estão legal O gramado e as plantas tambem tem que melhorar. Acho que esta faltando um pouco de contraste na imagem. Valeu abraço.
www.tiagomattos.com
valeu pelo comentário, vou tentar arrumar isto que vc disse, é sempre bom ler algo escrito por alguem mais experiente que vc, isto me motiva a cada vez mais melhorar muito obrigado otavio3d
Otavio Augusto
Ola otavio3d :P... Eu particularmente gostei do projeto, fico legal... como disse o nosso amigo acima "no geral a imagem esta boa". Porém podemos melhorar alguns detalhes, como a causadinha que estava com uma textura aparentimente boa + quando chega em um determinado ponto ela muda dasticamente p/ outra de "telhado velho" :? . Também esse cinza na palmeira n fico nada agradavel. Outro detalhe é em relação aquelas flores, a tonilidade de cores delas esta + intenso(nitida) que as cores do cena entende??? Basicamente acho q é isso ai, + no geral ficou muito boa parabéns ;) Abraços...
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
valeu pelas dicas, vou procurar aperfeiçoar isto que vc disse, muto obrigada
Otavio Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707688.

Total de membros registrados: 135295

Últimos membros registrados: bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 3 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: piry hustiles, Tomas, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.