Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
resident11   Piracicaba - SP
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

Marron   Brasilia
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
J3D   Saúde - AC
3dedson   Mato Grosso

Loja temporária

Por: V4ND3R  

Em: 14/05/2007 19:56

Oi pessoal Descobri esse fórum recentemente, estou enviando um trabalho que acabei de finalizar meio as pressas. A modelagem toda foi feita no autocad e render no V-ray, críticas e sugestões serão bem vindas.
Olá V4ND3R! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Com certeza você será bem atendido aqui. Em segundo lugar, eu gostei da sua imagem, ficou bem legal. Nenhuma crítica negativa, só elogios. Parabéns. Abraços.
"renankogut" disse: Olá V4ND3R! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Com certeza você será bem atendido aqui. Em segundo lugar, eu gostei da sua imagem, ficou bem legal. Nenhuma crítica negativa, só elogios. Parabéns. Abraços.
Obrigado mesmo pela recepção renankogut! Agradeço tb os elogios da minha imagem! vlw
Ficou Otima Sua Imagem Parabens! e Bem Vindo!
Roger Luiz
Só uns detalhes p deixar a cena mais completa. Poderia por um reflexo de leve na madeira e tb colocar uns itens esportivos, tipo uns tênis, bola de futebol, umas anilhas... Mas no geral o trabalho está bom. Parabéns.
http://alessandro3d.wordpress.com/
achei bem legal a sua cena, mas achei ela meia granulada no teto, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
seja bem vindo a familia 3d1, muito boa a iamgem, parabens, gostei das ferragens com as liminarias, vou acompanhar, sucesso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 1000, sendo 27 membro(s) e 973 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, Fabrício, TadeuB79, Lucas Batalhoti, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.