Loja temporária

Por: V4ND3R  

Em: 14/05/2007 19:56

Oi pessoal Descobri esse fórum recentemente, estou enviando um trabalho que acabei de finalizar meio as pressas. A modelagem toda foi feita no autocad e render no V-ray, críticas e sugestões serão bem vindas.
Olá V4ND3R! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Com certeza você será bem atendido aqui. Em segundo lugar, eu gostei da sua imagem, ficou bem legal. Nenhuma crítica negativa, só elogios. Parabéns. Abraços.
"renankogut" disse: Olá V4ND3R! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Com certeza você será bem atendido aqui. Em segundo lugar, eu gostei da sua imagem, ficou bem legal. Nenhuma crítica negativa, só elogios. Parabéns. Abraços.
Obrigado mesmo pela recepção renankogut! Agradeço tb os elogios da minha imagem! vlw
Ficou Otima Sua Imagem Parabens! e Bem Vindo!
Roger Luiz
Só uns detalhes p deixar a cena mais completa. Poderia por um reflexo de leve na madeira e tb colocar uns itens esportivos, tipo uns tênis, bola de futebol, umas anilhas... Mas no geral o trabalho está bom. Parabéns.
http://alessandro3d.wordpress.com/
achei bem legal a sua cena, mas achei ela meia granulada no teto, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
seja bem vindo a familia 3d1, muito boa a iamgem, parabens, gostei das ferragens com as liminarias, vou acompanhar, sucesso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.