Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Ale   Joinville SC - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Valmor   Blumenau-SC - SC
Luis Antonio   Recife - AC
crishave   Brasil - AC

primeiro teste com vray.

Por: PAOLA  

Em: 15/05/2007 16:21

obrigada meninos, pelas dicas! meu primeio teste de vray. por favor, mandem ver nas críticas! abraço! ps: percebam que é a mesma em todos,rsrsrrsrs....
nada mal pra um primeiro teste com vray eim hehehehe, parabens, eu tb nao sou nenhum mestre em vray, mais meus primeiros testes em vray foram beem piores, o primeiro carro que eu iluminei com vray a lataria dele fico parecendo de plastico, até tenho ele no meu portfolio se vc quiser olhar....
nossa, dimitri... animal seu carro verde! muito legal. espero um dia conseguir fazer metade do que vc faz! parabéns!
Paola Uma observação sobre seu post. Se pretende colocar imagens para receber C&C (críticas e comentários) deve posta-lá na seção correta do Fórum que seria em Imagens e Animações, pois lá sim encontrará usuários dispostos a fazer estes tipos de comentários. Quem entra na seção Computação Gráfica Geral e Arquitetura e Design, normalmente é para ler e responder dúvidas de outros usuários. Postando na seção correta obterá muito mais retorno em seus posts. PS: não se preocupe em postar novamente na seção correta, por que algum moderador irá mudar seu post para a seção Imagens e Animações.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Olá PAOLA! Seja bem-vinda aqui no forum! É bom ver esse seu entusiasmo com os efeitos de iluminação. Posso te garantir que o max vicia cada vez mais hehe! Nem lembro quantas noites virei estudando :(:( Então... sobre as suas imagens, seria legal se vc mandasse um wire da cena (salva a tela com o print screen enquanto estiver no modo wireframe e com as luzes habilitadas). Assim poderemos ver quais as luzes que vc usou e o que pode ser feito para melhorar. Acho que a iluminação e a texturização tem muito o que melhorar (perceba as manchas na parede), mas para primeiro teste.... o meu ficou muito inferior hehehehe! Gostei do posicionamento da câmera, com exceção da terceira imagem onde as cadeiras da bancada ficaram sobrepondo cadeira clara. Não sei se o piso é deste tamanho mesmo, mas achei que poderia diminuir um pouco. Achei o rejunte muito largo também. É isso... continua os estudos por aí que faremos por aqui o que estiver ao nosso alcance. abrs!
eduardo, vou tentar fazer isso que vc me falou do wire da cena. em relação a noção de escala dos pisos... ai, ai, ai... é um erro grave na arquitetura. vou arrumar e depois coloco a imagem aqui no site. obrigada!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707661.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 22 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Ronaldo Junior, Laurinha33, clastac, Roberto Trevelin, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, cicero andre, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, Andre Vieira, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.