"Caroco3d" disse: para tirar o noise va até o rQMC Sampler e mude para 0,005. e para tirar as manchas vá até irradiance map e maumente o HSph para 60 e o interp.samples para 45. Caso eu estiver errado alguem vai corrigir-me. abraços.Boas dicas! Porem eu acho 0,005 bastante "apertado" , faz demorar muito o render, Tb acho que o Noise Trashold tem mais a ver como granulado... Logico que temos que ver o conjunto tb... geralmente essas manchas grande vem de pre-passes muito baixos, tipo -7 e -3 que é uma alternativa para ganhar time-render, porem em img grande causam esse tipo de machas... mais uma variavel que pode causar isso são os subdivis das sombras das luzes... 25 no minimo pra final eu coloco... No mais, é isso! Abraço3D Mu><
"Caroco3d"]para tirar o noise va até o rQMC Sampler e mude para 0,005. e para tirar as manchas vá até irradiance map e maumente o HSph para 60 e o interp.samples para 45. Caso eu estiver errado alguem vai corrigir-me. abraços.[/quote:b5074419ac disse: Boas dicas! Porem eu acho 0,005 bastante "apertado" , faz demorar muito o render, Tb acho que o Noise Trashold tem mais a ver como granulado... Logico que temos que ver o conjunto tb... geralmente essas manchas grande vem de pre-passes muito baixos, tipo -7 e -3 que é uma alternativa para ganhar time-render, porem em img grande causam esse tipo de machas... mais uma variavel que pode causar isso são os subdivis das sombras das luzes... 25 no minimo pra final eu coloco... No mais, é isso! vai demorar dependendo da configuração da máquina e principalmente da configuração do render. pois uso esta conf. na minhas imagens. Abraço3D Mu><
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.
Total de membros registrados: 138042
Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.
Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 12 membro(s) e 658 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Ale Marques, Nuno, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, renaz, Augusto Peixoto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .