Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
An3dre   Araras / SP - SP
Emerson3D   Osasco - AC

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Rodrigo   Brasil - MG
Vincius   Salvador - BA

living

Por: daredevil  

Em: 28/05/2007 11:08

fala galera! tudo bem com todos?! essa imagem eu fiz para uma arquiteta do Guarujá... esperando criticas e opiniões! usei o vray 1.50 e max 9 abraço!
Eai daredevil sua cena está muito boa só o teto que ficou um pouquinho manchado mas fora isso esta muito boa ___________________________ meu site http://mastersite.rg.com.br
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Fala Ricardo! Assim cara! para não falar apenas bem das tuas imgs, eu pediria pra ti forçar a setagem um pouco mais pra tirar as manchas do teto! No mais matou a pau! A luz tá incrivel! O piso a luz! e as texturas estão incriveis! Já deixo aqui um convite pra ti participar do forum da CGBRASIL ... ...Sou admin lá!:P mas, tem gente boa também heheheh ...e gostaria de ver teus trampos por lá! Abraço3D Mu><
Bom amigo, achei aluns pontos para melhorar: A textura de dentro do vazo onde esta as arvores estão sem um bump. A textura de madeira daquela paredeestão muito grande diminua.
olá a todos! obrigado pelo reply! thiago: é verdade, foi um vacilo meu! setagem baixa onde não deveria... mux: brigado cara! mas tenho muito o que evoluir também... pode deixar que eu sou membro da cgbrasil e logo logo eu posto la ok?! caroco3d: bump no vaso... esqueci completamente! com relação a textura na lareira, bom, as medidas das tábuas me foi passada pela arquiteta, então não tinha escapatoria senhão fazer como me foi pedido ok! abraço
não me lembro onde diminui essas manchas no teto... é no noise threshod??
para tirar o noise va até o rQMC Sampler e mude para 0,005. e para tirar as manchas vá até irradiance map e maumente o HSph para 60 e o interp.samples para 45. Caso eu estiver errado alguem vai corrigir-me. abraços.
"Caroco3d" disse: para tirar o noise va até o rQMC Sampler e mude para 0,005. e para tirar as manchas vá até irradiance map e maumente o HSph para 60 e o interp.samples para 45. Caso eu estiver errado alguem vai corrigir-me. abraços.
Boas dicas! Porem eu acho 0,005 bastante "apertado" , faz demorar muito o render, Tb acho que o Noise Trashold tem mais a ver como granulado... Logico que temos que ver o conjunto tb... geralmente essas manchas grande vem de pre-passes muito baixos, tipo -7 e -3 que é uma alternativa para ganhar time-render, porem em img grande causam esse tipo de machas... mais uma variavel que pode causar isso são os subdivis das sombras das luzes... 25 no minimo pra final eu coloco... No mais, é isso! Abraço3D Mu><
olá pessoal! tentei fazer alguns ajustes... abraço
"Caroco3d"]para tirar o noise va até o rQMC Sampler e mude para 0,005. e para tirar as manchas vá até irradiance map e maumente o HSph para 60 e o interp.samples para 45. Caso eu estiver errado alguem vai corrigir-me. abraços.[/quote:b5074419ac disse: Boas dicas! Porem eu acho 0,005 bastante "apertado" , faz demorar muito o render, Tb acho que o Noise Trashold tem mais a ver como granulado... Logico que temos que ver o conjunto tb... geralmente essas manchas grande vem de pre-passes muito baixos, tipo -7 e -3 que é uma alternativa para ganhar time-render, porem em img grande causam esse tipo de machas... mais uma variavel que pode causar isso são os subdivis das sombras das luzes... 25 no minimo pra final eu coloco... No mais, é isso! vai demorar dependendo da configuração da máquina e principalmente da configuração do render. pois uso esta conf. na minhas imagens. Abraço3D Mu><

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135323

Últimos membros registrados: [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 18 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Abilio, Baldo, Vladis, Victor Mendonça, marcola, rmagaton, nandao, Duda, magster, Hot, [email protected], rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, JMDesign, mastermax, Andre Vieira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.