Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Weverson M   Guarapari - ES
dpi3d   Recife - PE
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Evandro   Joinville - SC
cicero andre   rio de janeiro
vjalmeida   salvador - AC

Minha primeira cozinha

Por: AlfredoCruz  

Em: 29/05/2007 21:47

Esse é o primeiro ambiente interno de uma cozinha feito por mim com vray com ajuda de alguns colegas daqui da 3D1.... fiz muitos testes de iluminação até chegar a esse resultado e gostaria da análise de vocês... obrigado..
Olhando pra essa imagem,eu diria que...eh digna de ir pra galeria! Parabens, quero um dia chegar nesse nivel de render...
Parabens cara, tu evoluiu bastane. OBS: não sei se é impressão minha, mas achei muito proxima a parede para dar este efeito da luz do Sol.
"Caroco3d" disse: Parabens cara, tu evoluiu bastane. OBS: não sei se é impressão minha, mas achei muito proxima a parede para dar este efeito da luz do Sol.
É impressão sim caroço.. deve ser pq eu coloquei o sol bem inclinado em relação a janela valeu..
A iluminação juntamente com a modelagem e o detalhamento estão ótimos! Mas o fundo que aparece na janela não está dando muita profundidade, a princípio quando se vê, parace uma tv de plasma enorme! Não sei se é o estilo da esquadria ou o arbusto no muro! Mas tá muito perfeito! Parabéns, a minha primeira cozinha foi uma negação!!!Hehehe!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Oi AlfredoCruz, achei muito boa a sua imagem. Parabéns! Além de tudo, gostei bastante da textura de pedra no muro, tô sempre precisando de uma assim e nunca encontro! Abraço,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 5 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.