Sala com V-ray(aprendendo)

Por: lcomino3d  

Em: 02/06/2007 18:03

ola pessoal..bom..to tentanu aprende iluminação interna...dinovo... bom...tah ae...esse projeto e da archpro...de um estudo lah... resolvi posta aki tb.... bom... o link das luzes tah aki o...blz..flww abraços
bom pessoal dei um gaz ae no render na iluminação e nos shader...num tah como eu keria, mais é sempre bom uma opnião de alguem neh... com gostaria de criticas ae sobre tudo!! bom é issu flw pessoal... abraço
cara, olha só, sua iluminação na parede esta muito estourada na parede. coloca a vraylight na janela, para mostrar mais os efeitos da iluminação em cima da tv. se vc reparar, tudo que é branco esourou, até os potinho em cima da mesa. de uma ajeitada nisso blz.
e ae cara blz...intaum..percebi isto logo depois que postei..mais pensei vo espera alguem comenta primeiro pra ter certeza... cara..ja to arrumando...deve se a vraylight q tah no teto...so diminui um poku o intensidade dela...que acho que ja melhora.. so não entendi o pq de uma vraylight na janela... bom cara..vlw..pela atenção ae... abraço, jaja posto um up ae..melhorado espero...kk..
bom...diminui um pouko a intencidade da iluminação pq tava meio que estourando as cores claras como o caroco falow.. bom...tah ae mais 1:30h de render...muito?? sei lah..to gostando do result...mais num to achando muito real...alguem poderia me ajudar??? bom pessoal é isto ae...flw..abraço
bom pessoal ai tah mais uma imagem saindo do forno..kkkk melhor dizendo do render..kkkk...bom num tah como eu keria mais tah valenu..blz..estou esperando dicas e sugestoes... ate mais...abraço a todos!!!
a cena ta ficando bem legal mas me parece estranha a veneziana na parede do fundo sei la me parece q falta algo nela.. creio a falta de sombra nela parece com q seja um planao com dentinhos rsrsr e creio q nesse ultimo render a iluminacao estorou um pouco denovo.. mas fora isso ta excente a cena :)
e ae sergio blw pela dica da cortina...vou dar uma olhada por ai, em persianas iguais para ver como elas são...blz.. vlw mesmo...vlw pelo excelente..!!! abraço
ola pessoal...diminui um pouko a intencidade das luzes..melhor dizendo da luz.. coloquei uma vraylight sphere no lugar da plane...pra melhorar...acho que melhoro.. a cortina ainda num consegui acha nada legal..o problema é que lea tah "estragando"a cena..mais logo logo arrumo ela... outra coisa..pq mesmo invisivel as vray light aparecem nos reflexos do materiais?? tem como tira isto...isto que aocnteceu ali na luminaria...bom é issu podem tacar pedra.. abraço a todos...ate mais
Umas dicas: Eu sou iniciante, mas conheço quando uma imagemn está realista ou naum. Primeiramente, essa textura das poras to pequeno armário abaixo da tv, elas têm a mesma textura do sofá. Está certo, mas não para o sofá. A textura no sofá tem que ter menos reflexo. E a luz da luminária perto da janela tá muito irreal. Mas melhora bem rapidinho, isso é tudo coisa simples, faz diferença no final, mas cara, parabéns, sua imagem está cada vaez melhor, espero que muitos postem para dar dicas até que sua imagem fique perfeita. valew, parabéns também pelo pouco tempo de render. 1,5hs é muito pouco para uma iluminação dessa.
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 22 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, magster, Rodrigo, Reinaldo Silva, Baldo, nandao, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., JMDesign, Victor Mendonça, Vladis, renaz, Gibran Farfud, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.