Café

Por: edubruce  

Em: 04/06/2007 00:10

Cara não achei legal esse espelho na parede, e os materiais estão meios opacos flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
"Welliton" disse: Cara não achei legal esse espelho na parede, e os materiais estão meios opacos flw abraços
O-o? Tah doido Welliton??? auhauhauhau Onde vc viu espelho ali rapaz? Se vc tah falando do quadro verde, aquilo possivelmente eh um lugar pra anotar a giz as promoçoes do dia!!!!!
Su-render the world!
concordo com o Savino o Welliton está doido mesmo "he he" e além de falar que o quadro verde e um espelho o único material que é transparente e o vidro do balcão, e resto tem que ser opaco mesmo. a cena esta muito bonita, parabens
Cara fico muito legar sua render!! Imgem bacana !! vem k quanto tempo demoro pra renderizar essa imagem ! tipo to cumeçando agora no ramo de maquetes ! so caloro em engenhari a mais kurto muito esse lance ! abraço!! óhh rox procÊ véiiiiiiiiii!!!
muito simpática a cena cara..bonito mesmo..só ali no balcão...na madeira escura...num ta bem mapeado ..viu? no mais ta legal....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi, edubruce, td bem? Gostei muito da cena, só acho que na parede de tijolos aparentes vai dar fungos, devido à umidade, não é verdade? No mais, muito boa imagem, legal, não sei se falei besteira!! Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.