"galreg2002" disse: Um antialiasing cairia bem.opa, clica na imagem que ela aumenta
"Caroco3d" disse: Oha só cara, sua camera esta distorcendo seus moveis, não deixe isso acontecer, e não sei se foi impressão minha, mas achei que está tudo fora de proporção. tirando isto, achei o render ótimo.caroco, é isso que da quando se quer ver tudo com apenas uma camera, eu adverti o arquiteto, dono da imagem que rolaria uma dsitorção grande, a camera ta bem distorcida mesmo, eu tbm não curto imagem assim, mas fazer o que????
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 403
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .