Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jeferson_JC   Rio de Jeneiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fefacabrera   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
flavioprojetos   Goiânia - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA
melon3d   Porto Alegre

Sala de Estar

Por: archpunk  

Em: 05/06/2007 18:41

Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Um antialiasing cairia bem.
Oha só cara, sua camera esta distorcendo seus moveis, não deixe isso acontecer, e não sei se foi impressão minha, mas achei que está tudo fora de proporção. tirando isto, achei o render ótimo.
"galreg2002" disse: Um antialiasing cairia bem.
opa, clica na imagem que ela aumenta
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
"Caroco3d" disse: Oha só cara, sua camera esta distorcendo seus moveis, não deixe isso acontecer, e não sei se foi impressão minha, mas achei que está tudo fora de proporção. tirando isto, achei o render ótimo.
caroco, é isso que da quando se quer ver tudo com apenas uma camera, eu adverti o arquiteto, dono da imagem que rolaria uma dsitorção grande, a camera ta bem distorcida mesmo, eu tbm não curto imagem assim, mas fazer o que????
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Parece que a imagem está esticada e uma chaminé assim iria detonar a parede em pouco tempo.
é, bem por a~i, um conselho de quem fez, nunca use cameras abaixo de 26mm
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
legal tem uma poltrona q esta meio fora de proporçao mesmo rsss e acho q tem muito GI na cena mas tah otima =D abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 24 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, renaz, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Eduardo Ramos, deathstars, Duda, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.