Primeiras imagens! Lenha nelas!!!

Por: space3d  

Em: 06/06/2007 13:30

Com licença, Estou chegando agora nessa comunidade e de antemão parabenizo à todos pelo empenho em ajudar aos novatos e experientes, cada um com suas dúvidas! Costumo participar de uma comunidade de usuários de Macintoshes, e assim como esta, todos por lá sempre se ajudam, para que a arte e seus artistas tenham seu espaço aqui e no mercado de trabalho lá fora. Bom, estarei postando minhas primeiras imagens de 3DMax/Vray por aqui e peço humildemente que me ajudem para que eu tenha a chance de evoluir, como muitos que passaram e ainda estão por aqui. Um abraço à todos e obrigado antecipadamente! alexbdesigner
Boa tarde, alexbdesigner. vamos lá,rsrsr Como sou apenas uma pedra ainda,rsrs eu não gostei do paisagismo da 1ª imagem e nas duas, creio q só falta ajustes na sua iluminação. Parabéns.
Olá alexbdesigner, tudo blz? Bom, achei os arbustos da cena 1 meio fake e as sombras meio duras, e a iluminação da cena 2 estourada no teto. Como não sei o renderizador (não mexo com V-Ray) e os tipos de luzes que vc está usando, infelizmente não tenho como auxiliar. No mais, parabéns pelas imagens. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Opa, bela casa kra!. e gostei também do ambiente do banheiro...só achei que estourou a iluminação, principalmente lá no fundo próximo a banheira, o chão tá de primeira;; quanto a casa, tá show, só achei um pouco fosca,, ..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.