ACADEMIA - Avaliem

Por: lucianoelias  

Em: 07/06/2007 19:40

oi pessoal segue ai uma maquete que estou fazendo de um condomínio esta é uma academia deem uma analizada e me de umas dicas no qu eposso melhorar Usei o VRAY como renderizador imagem com 3 horas de render num athon xp de 1 gb.
Oi Luciano, tudo bem? A modelagem do cenário ficou muito boa, e o render também, parabéns. Mas ainda dá para fazer uns pequenos ajustes: 1° Os azulejos do piso estão muito grandes com relação aos ouros objetos, e também o piso esta com o vão do cimento muito separado, é só dar uma pequena escalonada na textura. 2° Os objetos estão bem modelados, só precisa melhorar um pouco nas texturas que estão meio fortes principalmente nas partes acolchoadas em verde e vermelho. 3° É bom também, se possível, colocar uns tapetes na academia, pois os equipamentos são pesados e irão arranhar todo o piso. :lol: 4° A iluminação está boa, mas está muito forte internamente, está quase mais claro do que fora da academia. 5° As luzes não precisam necessariamente estarem acesas, pois como é dia e o ambiente é bastante claro você poderá apaga-las para economizar energia 6° Quanto as janelas, ficaram bonitas, mas para deixa-las melhor, seria bom colocar janelas que de para abrir, pois na academia o pessoal sua muito e se não tiver ventilação o ambiente vai ficar com cheiro ruim. :lol: 7° As paredes estão muito brancas também, seria bom colocar uma outra cor, pois o branco suja fácil e na academia o pessoal tende a se sujar bastante. 8° Seria bom também colocar uma mesa para os copos de água na academia também, colocar uns posters, também um espelho para poder se ver fazendo o exercício. Parabéns! Ficou muito boa a cena. Só precisa fazer alguns ajustes na iluminação, render, materiais e incrementar um pouco a cena no geral que ficara perfeita! Firmeza nos estudos que está ficando muito bom! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
a cena esta otima mesmo... parabens mas concordo com o jonathan.. pq a primeira coisa q notei qnd vi a imagem foi o piso.. q está grande demais.. o resto esta bom.. mas acho q fazendo esses ajustes q o jonathan citou a cena melhora bastante hein
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
eu tb concordo com ele, mas as paredes sei o que aconteceu. Caustics ou photon map, tá muito grande o valor. Diminua, o tempo de render diminuirá tb. A ilum que vc usa é qual, vraylight?
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
blz vou diminuir pra vwer o que viar e posto aqui as modificações
Falando em piso, acho que esse não seria o ideal para uma academia.
"Last Click" disse: Falando em piso, acho que esse não seria o ideal para uma academia.
mE AJUDEM AÍ COMO EU DIMINUO O REJUNTE DESSE PISO ?
diminua o bump.
esse piso é do pacote archaders da evermotion não acheio lugara para diminuir ele
Aplica o modificador UVW Mapping, na aba Modify.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 22 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, magster, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Thiago Couto, gago, JMDesign, Victor Mendonça, Vladis, robisonfalco, renaz, Frederico Wagner N. R., Gibran Farfud, new, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.