Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
RafaGama   São Paulo
moldes19   Salvador
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
tobiasbueno   São Paulo

ACADEMIA - Avaliem

Por: lucianoelias  

Em: 07/06/2007 19:40

oi pessoal segue ai uma maquete que estou fazendo de um condomínio esta é uma academia deem uma analizada e me de umas dicas no qu eposso melhorar Usei o VRAY como renderizador imagem com 3 horas de render num athon xp de 1 gb.
Oi Luciano, tudo bem? A modelagem do cenário ficou muito boa, e o render também, parabéns. Mas ainda dá para fazer uns pequenos ajustes: 1° Os azulejos do piso estão muito grandes com relação aos ouros objetos, e também o piso esta com o vão do cimento muito separado, é só dar uma pequena escalonada na textura. 2° Os objetos estão bem modelados, só precisa melhorar um pouco nas texturas que estão meio fortes principalmente nas partes acolchoadas em verde e vermelho. 3° É bom também, se possível, colocar uns tapetes na academia, pois os equipamentos são pesados e irão arranhar todo o piso. :lol: 4° A iluminação está boa, mas está muito forte internamente, está quase mais claro do que fora da academia. 5° As luzes não precisam necessariamente estarem acesas, pois como é dia e o ambiente é bastante claro você poderá apaga-las para economizar energia 6° Quanto as janelas, ficaram bonitas, mas para deixa-las melhor, seria bom colocar janelas que de para abrir, pois na academia o pessoal sua muito e se não tiver ventilação o ambiente vai ficar com cheiro ruim. :lol: 7° As paredes estão muito brancas também, seria bom colocar uma outra cor, pois o branco suja fácil e na academia o pessoal tende a se sujar bastante. 8° Seria bom também colocar uma mesa para os copos de água na academia também, colocar uns posters, também um espelho para poder se ver fazendo o exercício. Parabéns! Ficou muito boa a cena. Só precisa fazer alguns ajustes na iluminação, render, materiais e incrementar um pouco a cena no geral que ficara perfeita! Firmeza nos estudos que está ficando muito bom! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
a cena esta otima mesmo... parabens mas concordo com o jonathan.. pq a primeira coisa q notei qnd vi a imagem foi o piso.. q está grande demais.. o resto esta bom.. mas acho q fazendo esses ajustes q o jonathan citou a cena melhora bastante hein
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
eu tb concordo com ele, mas as paredes sei o que aconteceu. Caustics ou photon map, tá muito grande o valor. Diminua, o tempo de render diminuirá tb. A ilum que vc usa é qual, vraylight?
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
blz vou diminuir pra vwer o que viar e posto aqui as modificações
Falando em piso, acho que esse não seria o ideal para uma academia.
"Last Click" disse: Falando em piso, acho que esse não seria o ideal para uma academia.
mE AJUDEM AÍ COMO EU DIMINUO O REJUNTE DESSE PISO ?
diminua o bump.
esse piso é do pacote archaders da evermotion não acheio lugara para diminuir ele
Aplica o modificador UVW Mapping, na aba Modify.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138042

Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.

Usuário(s) on-line na última hora: 697, sendo 10 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Nuno, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.