Um teste com VRay

Por: Marco A.Artacho  

Em: 12/06/2007 19:06

Fiz essa imagem usando o VRay. Faz tempo eu havia feito um tutorial do Sandro Medeiros, de uma cena interna, mas nunca mais usei o render. Estou usando direto o Mental Ray, mas acho que esta imagem não ficou rui. O ponto de vista ficou estranho porque a arquiteta queria apenas mostrar a estante. Marco.
olha só marcao, como disse no msn, achei show o render. Mas a maçaneta da porta tic tic tic.
caroco, o problema é que a cena foi modelada no Active_3D e a arquiteta me mandou assim. Não consegui separar a maçaneta da porta. Eu vi e avisei a ela, mas como ela me passou a cena na hora do almoço e eu entreguei o serviço às 17:00 ficou assim mesmo. O ruim foi fazer no VRay por insistência dela. Eu nunca tinha feito nada com ele, exceto o tutorial do Sandro, como disse acima. Mas acho que ficou bem boa para um praxo tão curto, né? Marco.
Marco.
Marco, ficou otimo, pra arquitetura tb prefiro o vray, mas me responde, foi tudo tudo feito no Active3D ou somente alvenaria e vc colocou os moveis de uma biblioteca do max?
todo dia é dia de aprender...
Ficou muito bom Marco... Pra quem não sabe vray, ta matendo a pau...rsrsrsrs To brincando, ficou de mais sua cena cara... Parabens .. vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tomfrias, ela modelou a sala, as portas, a mesa e o armário no Active. Os minitores, receivers e a bandeja com papéis são blocos. CursiDesign, valeu! Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 23 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: modena3d, Carlos E. Nogueira, Vladis, JMDesign, mastermax, Reinaldo Silva, magster, claro_lima, Baldo, marcola, nandao, Adriano, Nuno, Max Idalgo, Hot, Thiago Couto, makeanne, [email protected], Felipe Duarte, new, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.