Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
dpi3d   Recife - PE
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

RA98   Brasil
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Guil Designer   Brasil - SP

Quarto vray.Avaliem^^

Por: Guilherme novaes  

Em: 17/06/2007 11:31

E ae galera 3d1, moh tempao sem mexe no 3d max, sem tempo eh fogo cara, e eh pior ainda pra quem tah começando.mais tai um quartinhu.
curti cara..muito legal a iluminação, tudo!! so uma coisinha!! no tetu ali perto das janela pq fiko dakele jeito? tah meio borrado..kkk foraissu achei legal mesmo a cena..blz. abraço
A cama ta muito curta, mas o render e iluminação estão bacana
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Entao comino197 tudo tranquilo? cara eu perguntar exatamente isso, eh q esqueci d colocar no primeiro post =/. Pq tb nao tenho nem ideia de como tirar essas "manxas", c alguem ai puder me dar uma dica^^. mais vlw pelo elogio manow. sk8erboy como tu tah manow? Po realmente vc tem razao tah bem curta msm, eh uma merda fazer as coisas correndo,rsrs. Mais ja ja posto outra com a cama corrigida, mais quanto as "manxas" no teto, ai nao sei pq ficou desse jeito. Abraço sk8erboy e comino197.
Blz cara? A cena ta otima cara... Mas como ja dito, o teto esta manxado... :) E achei o tapete um pouco artificial... Mas esta muito louca a cena Parabens vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
curti o render. mas como ja disseram do teto. de resto Show de bola.
gostei, ficou bacana...mas como na maioria dos projetos, arquiteturais é tudo muito certinho, dá uma amassada no cobertor, poe um roda pé...e uns abatjurs na cama...vai ficar jóia..parabéns pela luz da janela...abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
olha cara, não sei quase nada de vray, to estudando cenas internas agora, será que não é a subdivs da luz? ou é algum parametro da GI, mas achei muito bom, parabens falow
http://www.gustavometz.com.br
é isso aí Guto ....Guilherme..são os subdvid da luz..tem que aumentar, deve estar em 8..coloca uns 32...deve resolver..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Pois é galera, muito obrigado pelos elogios e pelas dicas , mais fiz oq o nosso amigo Paulo Dias disse, coloquei todos os subdvid das luzes, mais continuou exatamente a mesma coisa, olhem só. Alguem pode ajudar essa pobre alma?rsrs^^ abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135335

Últimos membros registrados: gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 16 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Abilio, Reinaldo Silva, WinterPT, gssousa, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Gabriel.C, Daniel Monteiro, OSNAP, Ronaldo Junior, Eber.Silva, Thiago, Duda, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.