Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Alexandro   Cascavel - PR
Atoon   RJ, Niterói - RJ
HALTTEMBERG   fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Hauris   Ceará - CE
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Antonio   São Paulo - AC

Quarto vray.Avaliem^^

Por: Guilherme novaes  

Em: 17/06/2007 11:31

Não cara já melhorou o ruido da imagem é só olhar as duas que já dá para notar a diferênça, cara vai no painel Vray irradiance map e coloca no high...demoora..mas ele melhora toda a qualidade de sombreamento, agora não sei qual preset está usando, mas acho q melhorou bastante a qualidade da imagem pode crer..já trabalhou com o blur no effets do max dá um glow legal no item pixels selection coloca em 15 no brighten e 20 no blend...de cabeça não sei...mas uma pós ajuda...deixe interactive abilitado..espero ter ajudado ok...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
E ai Paulo Dias, blzinha cara?! Entao manow, fiz umas modificações, e a unica coisa que concegui ver ai de diferente foram os materiais da cama e do divã, mais essas malditas manchas nao saem pelo kácet, fiz o que vc falou, coloquei o irradiance em high, e aumentei os subvids das luzes pra 100, e lah em system na conf das lights mudei os subvids de 150 pra 300,e deu nisso ai oh. em relaçao ao blur, ainda nao testei, mais hj quando xegar em casa vo testar, segue ai mais uma imagem. e aos demais ,vlw galera pelos elogios^^ abraço galera
Cara, acho que o reflexo da textura que utilizou no teto esteja alto e a luz vinda de fora esteja vindo de frente, e não de cima... Talvez isto gere a reflexão no teto... Dê uma olhadinha nisso... é só um palpite, mas acho que deve dar certo :D :D
Eu acho que é umidade. haha
hasiuohoiasuhiuohas, quem dera caroco3d, ai era soh dah uma massa no teto ou bota um telhado q ficaria nos trinks,ashiuohsaiuohas.
Entendí o que está falando..estas manchas..cara não sei se é o v-ray light..mas acontecia isso quando usava omnis do max com near end far attenuation... com valores muito pequenos, acho que se colocar um material mais luinoso no teto tavez resolva..mas a cena já tá bacana...coloca uma camera mais angular pra gente ver e desencana...tá show!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Bom arrumei um jeito de resolver o problema da mancha no teto,rsrs. coloquei uma textura de taco,sahihasih. soh q essa ai renderizei em baixa qualidae p ser mais rapido, amanha posto uma com qualidade alta, demora muuuuito hehe^^ abraço.
Eu não uso mais o MAX... mas ao meu ver, essas manchas estão sendo causadas pela refração do material que vc usou como "vidro". A lúz que vem do exterior está passando pelo vidro? ou vc usou uma lãmpada invisível dentro da cena mesmo? Se vc usou uma luz externa e ela passa pelo material, com certeza essas manchas são a regulagem da refração do material do "vidro". Experimenta dar uma fuçada nesse mateiral , se for o caso, claro...Senão tira esse vidro e deixa só as esquadrias. Se por acaso não existe nada de vidro...só as esquadrias já....deve ser problema no material do teto mesmo...já que a subv da lúz tu já mecheu....espero ter ajudado...Abraço. Obs: Mas se fosse pra simular manchas de umidade estaria perfeito mesmo...hehehheehehehe...(brincadeirinha!) :P
"Bob" meu "filho",e ai blz? rsrs. manow realmente nao concegui arruma, ai coloquei uma textura de taco, mais nao tenhu o bump desse, e coloquei ele msm no bump e deu nisso ai oh, nao deu relevo, mais vo tenta arruma isso depois. e po, c saisse uma speed de umidade,hasiuhiasuas com certeza eu ganharia,rsrs. abraços gente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 17 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DUILES, Fsoares, renaz, Duda, Ronaldo Junior, Le_Andro, Hyara1234, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, robisonfalco, Reinaldo Silva, Alberto Santos, Gabriel.C, Abilio, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.