

"arcnet_dm" disse: Olá Galera!! Meu primeiro post aqui no fórum da 3d1... Essas imagens fazem parte de um condomínio que estou fazendo. A primeira o cliente já aprovou e a segunda ainda tenho que fazer algumas modificações... abraço a todos! valew :DCara Gostei muito da sua iluminação, estou fazendo uma externa e uso o vray, uma pergunta que gostaria de fazer. Esta sua iluminação você utilizou uma esfera em volta da cena com vray lightmaterial? outra luz pra simular o sol ? descolpe minha pergunta mas estou querendo fazer uma iluminação mais natural se saber um pouco de sua técnica, caso possa me ajudar, um abraço e parabens pelo trabalho.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 870
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .