Sinceramente Galreg....
Acho melhor você refazer tudo! Reveja modelagem, texturas, iluminação, posição de câmera, composição....
Pega umas cenas como referência, leia alguns tutoriais para iluminação de ambientes internos... você vai ver como vai ficar show de bola!!! Não adianta sair postando um monte de imagem sem critério que ninguém irá comentar! Fique dias elaborando a cena antes de postar pela primeira vez... Quando você achar que já está bem legal, ou estiver com dificuldades para fazer algo em especial, aí sim posta que o pessoal vai te dar a maior força!
Experimenta fazer desta forma que você vai produzir mais e melhor, ok???
Abraço e bons estudos!