Mesa de Jantar

Por: galreg2002  

Em: 26/06/2007 15:09

Fala galreg2002, blz? Bom, como vc pediu para comentar... segue meus comentários abaixo: É impressão minha ou o tampo está flutuando? Cade a sustentação do tampo? O vaso achei muito gigante em comparação a mesa e as cadeiras, nas cadeiras acho que seria legal melhorar o encosto e o metal e o tampo está muito próximo do assento das cadeiras, o que tornaria impossivel alguém sentar para jantar ali. No piso, melhorar a textura ou usar um bump para ficar menos "plano". Bom, é isso... espero ter ajudado em algo... abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Nããããooo!!! Se você botar 100% sua mesa vai virar um espelho.... Dá uma lida nos tutoriais! Lá tá explicando direitinho!! Abraços, e bons estudos!
Doe medula óssea! Doe vida!
Bom amigo galreg2002, Poe raytracert no refraction; sua omni va até o shadon dela e muda para cinza a cor da sombra;
É melhor trabalhar com material raytrace, e configurar reflexo e transparência com tons de cinza. Além disso o material raytrace já vem com IOR de 1,55 por default, e ele não vai precisar mexer em nada pra ficar legal, devendo configurar só transparência e reflexão...
Doe medula óssea! Doe vida!
Aih vai um up com algumas modificações, agora naum tem nda flutuando, ainda vou mexer pra ajeitar umas coisas q comentaram, até mais. O suporte q sustenta a mesa eu ainda vou mudar, vai ficar bem legal, esse aih é só pra enganar..eehehhe..teh mais.
Comentem.
Comenta aih pessoal, pra eu melhorar, agora tah incrível neh, basta um dia pro projeto ir pra segunda página.
Sinceramente Galreg.... Acho melhor você refazer tudo! Reveja modelagem, texturas, iluminação, posição de câmera, composição.... Pega umas cenas como referência, leia alguns tutoriais para iluminação de ambientes internos... você vai ver como vai ficar show de bola!!! Não adianta sair postando um monte de imagem sem critério que ninguém irá comentar! Fique dias elaborando a cena antes de postar pela primeira vez... Quando você achar que já está bem legal, ou estiver com dificuldades para fazer algo em especial, aí sim posta que o pessoal vai te dar a maior força! Experimenta fazer desta forma que você vai produzir mais e melhor, ok??? Abraço e bons estudos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 16 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DUILES, Duda, Ronaldo Junior, Le_Andro, Felipe Duarte, Hyara1234, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Alberto Santos, D2_Unrio, Gabriel.C, Carla Franco, Abilio, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.