Mas é claro q adiantou alyrio, vlw pelas dicas, realmente ficou esquisita essa sombra, é q como eu naum conseguia uma sombra satisfatória eu coloquei logo uma mr omni...ehehe..e tem mais, achu q ninguem vai perceber se eu naum falar....la vai: naum tem nda sustentando a mesa, ainda vou ajeitar isso, é q foi um trabalho corrido, precisa d antialiasing, eu naum tenhu nenhum ´arsenal´ de texturas entaum vou por uma textura d madeira q uso em todos meus trabalhos..kkkkk. A textura cerâmica eu me lembrei logo d manhã em pôr ela, eu tenhu uma bem legal, ainda vou pôr paredes e talvez uma janelas com raios de sol entrando, o q vai exigir d mim uma lida em muitos tutoriais..ehehe....vlw pelas dicas, logo, logo eu posto melhoras.....e..vai comentando aih pessoal....eheheh...abraços e ate mais.