Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Bada   Osasco, SP - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Ramiro4655   aruja - AC
flauretti   São Paulo - SP

Mesa de Jantar

Por: galreg2002  

Em: 26/06/2007 15:09

Oie pessoal, aí vai uma imagem minha depois d um tempaum sem postar trabalhos. Por favor, critiquem como loucos(kkkkkk)...pois eu queru deixá-la perfeita.
Ta muito bom esse trabalho, mas po, tenta trabalhar mais a texturizaçao, pq eu nao entendi, isso no chao, a parte preta, é reflexo ou sombra? Experimenta jogar um piso de madeira, e ainda vai melhorar e muito o reflexo no metal das cadeiras, e outra coisa tbm, esse vaso das flores, ele ta meio estranho, tenta jogar uma textura meio ceramica q vai fikar maneiro só isso vlw espero q tenha adiantado alguma coisa =)
Mas é claro q adiantou alyrio, vlw pelas dicas, realmente ficou esquisita essa sombra, é q como eu naum conseguia uma sombra satisfatória eu coloquei logo uma mr omni...ehehe..e tem mais, achu q ninguem vai perceber se eu naum falar....la vai: naum tem nda sustentando a mesa, ainda vou ajeitar isso, é q foi um trabalho corrido, precisa d antialiasing, eu naum tenhu nenhum ´arsenal´ de texturas entaum vou por uma textura d madeira q uso em todos meus trabalhos..kkkkk. A textura cerâmica eu me lembrei logo d manhã em pôr ela, eu tenhu uma bem legal, ainda vou pôr paredes e talvez uma janelas com raios de sol entrando, o q vai exigir d mim uma lida em muitos tutoriais..ehehe....vlw pelas dicas, logo, logo eu posto melhoras.....e..vai comentando aih pessoal....eheheh...abraços e ate mais.
Bom, aí vai um novo render, já com paredes e um piso e respondendo ao pedido, um vaso d cerâmica. Por favor, se entrarem no tópico, critiquem, do q adianta criticar os trabalhos bons se naum é preciso melhorar muita coisa e deixar d criticar ruins como o meu para melhorar muito?
Poxa pessoal, critica ae..hehehe. Preciso d dicas.
Pleasseeeeee.....critiquem.
Olá Galreg2002, A intenção é fazer uma mesa de vidro? Se for dê uma consultada neste ótimo tutorial daqui mesmo da 3D1 para criar vidro usando material raytrace: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15321 Para os metais, também temos um tutorial aqui na 3D1: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15011 Acho que você poderia melhorar as sombras. Estão muito escuras. Coloque algumas luzes com baixa intensidade e sem sombras no chão para deixá-las mais claras. Aqui mesmo na 3D1 você encontra ótimos tutoriais para modelagem texturização e iluminação. Recomendo que você leia todos!! Mexe na cena aí pra gente ver o que melhorar depois.. Abraços!
Vlw tirmey por comentar..ehhehe...e pelas dicas, essa mesa foi feita com o raytrace soh que naum está muito forte, vou fazer um teste com ele em 100%.Abrçs e por favor comentem.
Como assim testar ele em 100% galreg?? Você está usando material Raytrace, ou usando mapa raytrace em algum canal do material standard???
Doe medula óssea! Doe vida!
Eu coloquei o raytrace no canal reflect/refract.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 13 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Lucas Reis, RAPH, Le_Andro, Duda, Thiago Couto, cristianofigueredo, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Gabriel.C, Fabio Amorim, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.