Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
kiwikiaka   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
Sahimon   cocal do sul - SC
GARGAMEL   Maceio - AL
Sidaum3D   Joinville

Maquete-homenagem ao amigo arquiteto Eduardo Florêncio.

Por: Danilo  

Em: 01/07/2007 22:21

Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos vcs...estou vindo aqui mais uma vez mostrar uma maquete que fiz há um certo tempo pra uma casa de estilo modernista pra área de Arquitetura e gentilmente eu vim aqui homenageá-la com esse meu trabalho ao meu também colega arquiteto Eduardo Florêncio que manda muito bem também em 3d.Recentemente o nosso amigo e colaborador da 3d1 me ajudou bastante em alguns serviços meus e como modo de agradecê-lo e demonstrar a minha gratidão venho aqui a nossa família 3d1 homenageá-lo com uma maquete que fiz na época que trabalhava com o Max 7.0 ok??bem...aqui fica a minha homenagem ao meu amigo Eduardo e mais uma vez muito obrigado pelas suas ajudas meu amigo...FICO ETERNAMENTE GRATO PELA SUA AJUDA EDUARDO! ...espero que goste da maquete... 3ds Max 7.0 Brazil render vs 1.26.75 06 min de render luz target direct Bem pessoal....quaisquer dúvidas que possam ter é só comentarem por aqui mesmo.Espero que comentem ok??:D Só uma observação: as pessoas que estão nessa cena não são rpc's e sim imagens de pessoas recortadas pelo PS ok??eu n gosto de rpc's e nem os recomendo a ninguém usar. Abraço a todos e tenham uma ótima noite...xau! :D Infelizmente perdi o arquivo em Max dessa maquete pois faz um tempo que a fiz...mas mesmo assim espero que gostem!
cara, muito bom mesmo!!! parabens!! aquele reflexo do vidro no chão ali fico legal em!! nunca tinha visto isto em maquetes, o reflexo assim cara deu um toque massa, eu acho pelo menus neh..kkk muito boa a cena!! Abraço
Olá pessoal da 3d1...Bom dia a todos! comino197: fala cara!!como é que tá?blz?vlw pelo comentário e espero que tenha gostado da maquete.O refleto do vidro no asfalto foi colocado em PS com o selection e aplicando um "fill" depois mudando o layer e o opacity;manhas de photoshop....huahuahuahua! bem é isso...espero que comentem mais pessoal! abraços... :D
Fala Danilo! Tudo Certo? Cara, muito bom esse render! Fico até sem jeito pela dedicatória :oops: , obrigado! Nem precisava! Mas que bom que pude ajudar nos seus trabalhos com a minha pouca experiência diante desse monstro que é o 3dmax :lol: . Acho que compartilhando informações todos nós só temos à ganhar. Quero ver vc mandando ver nos próximos trabalhos! E tu sabe que pode sempre contar não só comigo, mas também com toda a comunidade 3d1. abração!
Grande Danilo, parabens pelo trabalho. O reflexo no chão ficou mto bom! parabens, ainda mais assessorado pelo Eduardo. Abraços. P.S.: Conseguiu o PDF? naquele dia o PC travou no trab.
Ficou muito bom cara! Parabens! Ta otimo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Parabens. Muito bom
www.tiagomattos.com
Muito bom cara! Excelente conceito, modelagem e render! Rola umas internas depois? Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Muito bom mesmo adorei...sua maquete..
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D joao: olá meu amigo??tudo bem...obrigado pelo comentário e pode comentar sempre que passar e se notar algo na maquete que n fique legal é só chamar a minha atenção pra algo ok?Um abraço... Alexandre_Leite: fala grande Alexandre...tudo bem com vc?cara...pode até ser rpz.Já fiz algumas internar mas no momento eu ainda n tenho nenhuma interna pronta desse projeto.Mas pode deixar que assim que sobrar tempo eu mesmo posto umas internas pra vcs comentarem a vontade vlw??abraços e origado pelo comentário. THIAMATT: vlw pela comentário;fico feliz que tenha gostado! Cursi Design: mais uma vez obrigado pelo seu comentário. heuew: fala meu grande amigo Heuew...como é que tá?tudo em paz?obrigado pelo comentário e fico feliz que tenha gostado do resultado da maquete.Ah cara....hehehehe;com relação ao PDF n se preocupa n que já está tudo ok! consegui o plugin pro cad e aprendi a salvar em PDF...é fácil! vlw! :D eduardoqf: grande arquiteto Eduardo...pois é cara! foi uma surpresa que resolvi fazer a vc diante da sua atenção e ajuda mútua que me alavancou uns trampos que tinha que terminar naquele tempo.Fico muito feliz que tenha gostado do resultado da maquete e pode deixar que vou ficar sempre postando trabalhos meus aqui no fórum da 3d1 até porque essa é a nossa família de 3d né?obrigado pela sua ajuda e essa foi uma forma carinhosa que tive de HOMENAGEÁ-LO pela sua ajuda.Nem precisa ficar com vergonha vc merece muito mais meu amigo.Um abraço pra vc e mais uma vez OBRIGADO. :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707802.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 23 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, gago, Renatto, emersonforentin, Duda, Thiago Couto, Carla Franco, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Stefani Nunes, MACAD, Junior, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Abilio, gilson antunes, Thiago, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.