eduardoqf: Amigo, obrigado por comentar!!! Fico feliz que tenha gostado da cena, mas, como eu disse para vc, ainda quero chegar a reproduzir cenas internas tão boas como as suas ^^... olha que estou me esforçando bastante para isso... e quem sabe realmente a gente termine os estudos referente ao MR juntos mesmo né?
A parede é meio creme, creio que por isso que o GI ficou daquela maneira, pois como o ambiente em si já existe e eu apenas o reproduzi, reparei que o GI que os gabinetes estão gerando ficaram iguais ao que acontece na mesma sala real. Já na iluminação... a que está marcada na parede ficou assim porque usei Photometric Free Point com distribution Isotropic, a cor em 5250,0 Kelvin e intensidade em 2700 Lumens como mostra no site do fabricante. O time render foi de 01:50:23.
Segue abaixo as configurações do render:
GI Radius = 36
Average GI Photons per light = 10000
Global Energy = 1,0
Decay = 2,1
Todos os objetos gerando e recebendo GI e Caustic
FG = 256
Filter = 1
Antialiasing = 1/4 - 16
Filter Mitchell
Spatial e Temporal = 0,01
Ressolução = 1000 x 750 (não sei usar o render passes para renderizar maior)
Quanto ao wire, depois eu posto quando terminar essa cena... Abraço!!!
Jorpaes: Olá cara, blz? Então, o borrado é esse aspecto de como se tivesse usado um blur na cena. Ainda tem partes da cena que não estão nitidamente visiveis, como os detalhes dos gabinetes, dos monitores e da janela do lado da porta, isso ainda vou corrigir em outro render... Relacionado as cadeiras, elas são vermelhas mesmo, essa sala realmente existe, eu apenas reproduzi ela em 3D, da maneira que ela realmente é. Mas, vlw pelo comentário!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!