Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
renato.conti   Londrina - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
dinizlima   Londrina - AC
Rick Rici   Brasil - SP
pixer3d   Belo Horizonte - MG

Externas e internas

Por: mar.becker  

Em: 10/07/2007 13:50

Bom pessoal, segue em anexo umas perspectivas para um projeto da faculdade que fiz em dupla com uma colega. Criticas e comentários são bem vindos. :D Valeu
Olá mar.becker, blz? Bom, nas duas externas achei o BG muito estranho (dando a impressão da casa estar flutuando), e tem umas falhas no mapeamento das texturas, na primeira a menininha mestá gigante perto da casa. Já nas internas, gostei bastante da texturização, iluminação e modelagem, o que faltou é um BG apenas... Creio que seja isso... de resto tah bem legal... parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
melhora o mapeamento, vidro não parece com espelho, diminui o raytrace, faz o que o evilwata falou, externa é mais simples q parece, a mesma preocupação q vc tem com o rodapé, tem q ter com o entorno
Tambem gostei mais das internas! Mas, com os ajustes ja mencionados vai ficar legal as externas tambem! Parabens! Aguardo post! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Como a galera comentou, dá uma olhada nos parâmetros dos materiais da janela e do posicionamento ou a escolha do BG! Nas externas, eu acho que vc poderia acrescentar algum detalhe no concreto das paredes! Acho que está muito "branco artificial". Sempre tem alguma coisinha! O mesmo eu acho que você poderia rever nas muretas(acho que são isso). As internas estão muito boas! Abraços cara!
!!! Power MODE On !!!
Valeu pelas dicas gurizada. Achei todas bastante coerentes. As externaS que me incomodavam mais, tenho que conseguir umas imagens de entorno melhores! :D Num proximo trabalho irei tentar aplicar as dicas de todos. Um abraço
Oi Marcelo, As internas estão show. Já as externas, acho que vc tem de melhorar os vidros (diminuir a reflexão), os backgrounds, como o eliwata falou e deixar as luzes um bocadinho mais suaves, pois estão estourando principalmente nas paredes brancas. Abraço, Marco.
Iai mar.becker,ta muito bom , mas no primeiro up esse reflexo dessa porta ao lado da escada estar com muito reflexo diminui isso ai...hehehe.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Iai mar.becker ,esse interior ai foi muito bem trabalhado esta muito massa
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 363, sendo 8 membro(s) e 355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, raflixh, nandao, Reinaldo Silva, Le_Andro, Thiago, Felipe Duarte, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.