Escultura digital - Zbrush

Por: ronaldo.n2008  

Em: 04/11/2013 23:45

trabalho q fiz no curso de escultura digital, todo modelado e renderizado em zbrush, a pós foi feita no photoshop.
Ficou legal, mas tu pode melhorar mais.

Olhaí referencia:
http://static.giantbomb.com/uploads/original/9/95666/1890582-mewtwo_strikes_back_film_artwork_return_kanto_gen_i.png.jpg

o focinho parece ser mais curto e a cabeça (parte de cima) maior.

no ombro tu pode aumentar mais.

os pés tu pode deixar um puco maior também.
Modelagem ta bacana agora tem que dar uma refinada nos materiais, vc seguiu alguma referencia?
Barreto
Modelado e renderizado em zbrush e finalizado no photoshop.
Busto modelado no zbrush e finalizado no photoshop
um estudo q fiz pegando o modelo pronto e fazendo todo o processo de abertura de malha, texturização, aplicação dos materiais, iluminação, render e composição
mais um estudo q fiz pegando o modelo pronto e fazendo todo o processo de abertura de malha, texturização, aplicação dos materiais, iluminação, render e composição.
estudo de iluminação diurna

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712328.

Total de membros registrados: 139719

Últimos membros registrados: ALEF.FERNANDES83, baquil, VBerto, Eduardo_Laran, Manuel666, Michelle124, Issadora, victormayaa1.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.