Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
ycneiva   Barcarena PA - AC
jmb   Santa Catarina - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
castro   são paulo
Maycondss   Parauapebas - AC

Interior de um apartamento

Por: archpunk  

Em: 24/07/2007 01:48

Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Parabens! Muito boas as imagens.
www.tiagomattos.com
Quase perfeito quase e sacanagem minha teu trabalho eh show, mais com um nivel dsses tinha procurar uma coisa pra soh pra ser chato, o reflexo da madeira na segunda imagem nao estah legal , podia ser um pouco desfocado e com um pouco de fresnel. parabens e Quase uma foto.
Bom dia archpunk, td blz? Muito boa as cenas, quase foto mesmo como o amigo Ricardo Aquino comentou, mas, posso ser chato um pouquinho e apontar algumas coisas que acho que você deveria rever? Segue abaixo: 1ª Cena: O espelho que dá para o corredor está cortado de uma maneira estranha no canto superior e as texturas de mandeira usada na mesa de centro e nas que estão perto da camera estão meio grandes e com resolução baixa. 2ª Cena: A cadeira que está no centro da cena, podia estar com um meshsmooth, turbosmooth ou mesmo uma suavização em NURMS, pois é possivel ver nitidamente a malha (no enconsto) e no sofá que está de fundo os objetos estão transpassados de maneira muito nitida. 3ª Cena: O sofá está com objetos transpassados muito nitidamente e ainda é possivel ver a malha (está quadriculado um pouco) e a textura da madeira está do mesmo jeito que citei na primeira. De resto gostei muito das cenas, da iluminação, do cromado, etc... Parabéns pelas cenas, arruma essas coisas que fica perfeito. Abraço!!! PS.: O link da sua assinatura não está funcionando!!!
Site sendo reformulado!!!
Arch, Cara demais seus trabalhos, só tenho uma pequena critica. Eu não curto muito esse ies que todo mundo coloca, ele fica muito marcado, eu tenho um aqui que se chama cooper, se caso vc quiser posso enviar por email para vc!!! Abraços e Parab´nes
Na 1ª imagem o que estragou foi o material espelhado em sua iluminaria. Na 2ª a coluna de madeira achei muito brilhosa, diminua o reflect glossiness. tipo 0,75. Na 3ª seu sofá está com uma falha tipo cortado atrás. o render está excelente. Parabéns.
Muito boa as imagens cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 380, sendo 2 membro(s) e 378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Danielblackse, WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.