Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
calile   arapongas paraná - PR
vicvitin   Curitiba
d3daniel   são paulo - AC

Externa V-Ray

Por: hugaozao  

Em: 24/07/2007 14:18

Opinem por favor, infelizmente nunca chego no resultado que gostaria, e com essa casa não é diferente. Se alguém tiver sugestões de como melhorar é só falar!
...Vivendo e aprendendo...
qual o resultado q vc quer ?
As imagens que vejo das outras pessoas são mais vivas, parecem foto, e é este resultado que gostaria de obter...
...Vivendo e aprendendo...
hugaozao, tenta enquadrar mais o seu projeto e menos chao e ceu, o resto vc vai pegar com as texturas, parabens.
Olá! 1- Esse asfalto está muito claro, a textura dele até que está boa na minha opinião; 2- A sombra e a claridade do dia não estão batendo, tenta fazer a sombra ficar um pouco mais escura; 3- as árvores estão um pouco artificiais; Mas está muito boa sua cena! Parabéns!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Cara eu acho que a sombra ta boa, mas tem que ter um pouco mais de claridade vindo de baixo, pois a luz se reflete no chao. O asfalto ta com uma textura que se repete e esta muito claro assim como o meu xara disse, mas se tu for pesquisar no google por texture asphalt vai achar um monte de texturas show! tipo essa...
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
a e tambem poderia ter o caustic do vidro no chao, daria um efeito mais realista, flow
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
seria legal se mudasse mesmo o asfalto, pq esse tah parecendo agua! mas a casa em si está boa! at+
Valeu pelas dicas galera, já que é unanime vou alterar a textura do asfalto, realmente ela tá meio lavada...
...Vivendo e aprendendo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135372

Últimos membros registrados: kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 4 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, João Von Rondow, Osvaldo Arquiteto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.