cozinha americana/quarto

Por: daredevil  

Em: 26/07/2007 10:11

fala pessoal! fiz essa cena esses dias! max9/vray e um pouco de photoshop! abraço http://bp3.blogger.com/_R5LQxv8fxD8/Rp6k_3IkAJI/AAAAAAAAAEM/3YIrqd3e8R0/s1600-h/netcasa03.jpg http://bp0.blogger.com/_R5LQxv8fxD8/Rp6jDHIkAII/AAAAAAAAAEE/c613mgfxPgQ/s1600-h/netcasa01.jpg
parabens muito bom!!!! abraço
Muito bom!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
[i:5c17a2e5cc]Ficou ótimo, o único problema é que o armário do quarto ficou muito reflexivo, e as câmeras estão um pouco desajustadas, mas fora isso wonderfull. PS: Tem como você falar como que faz essas lâmpadas? Ficaria muito grato. Renato Besson[/i:5c17a2e5cc]
É dever dos fortes oporem-se a qualquer um que ameaçe dos fracos.
fala metronxp! blzinha?? bom, para as lâmpadas eu usei photométricas do tipo web e um arquivo ies.... abraço!
Ok, muito obrigado.
É dever dos fortes oporem-se a qualquer um que ameaçe dos fracos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.