Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
doug2210   Rio de Janeiro
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

quarto de casal

Por: paulospinrez  

Em: 30/07/2007 18:42

ai galera, esta é a segunda foto que faço com v ray, antes usava o scanline, agora vejo que o v ray é complicado mas vale muito a pena, podem mandar lenha, mandar dicas do vray tmb é valido, pois ainda to estudando ele, valeu galera!!
manda a foto ae!
"paulospinrez" disse: ai galera, esta é a segunda foto que faço com v ray, antes usava o scanline, agora vejo que o v ray é complicado mas vale muito a pena, podem mandar lenha, mandar dicas do vray tmb é valido, pois ainda to estudando ele, valeu galera!!
Pow adorei cara. Acho que esse background ta meio sureal e a luz do sol ta muito forte...tirando isso ta perfeito na minha opniao...
Muito bom!!! Tambem mudaria o background!!! Mas esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala Paulo... Seguinte... A modelagem e composicao estao boas, como falou snef.., o back e a iluminacao necessitam melhorar... Dica.: Como vc fez em scanline, nao sei como ajustar os parametros, porem vc tem que verificar a reflexao da luz... Pois ela parece estar refletindo no teto e ali ficando ( ilumina o chao, reflete no teto e para) pois a luz ta muito forte e mesmo assim esta iluminando pouco a parte mais interna ambiente... procure estudar isto, acredito que melhorarndo estes aspectos vc consiga fazer uma boa cena... Abs..
Sabe cara o que eu tou achando feio é a iluminação estourada de lá fora, a planta, Background e o tapete debaixo da cama vc podia colocar um bump nela.... Mais ta tudo legal.... ah... Um bump na textura do chão ajudaria também... Vlw!!!
Ah... Esqueci, a iluminação num ta combinando com o background... vlw!!
referente ao que o Matheus disse a respeito da iluminaçao concordo.
e isso ae paulospinre segue as dicas da tumar ae q vai melhorar bastante... + ta mto bom.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 25 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Felipe Duarte, mastermax, Starter, Thiago Couto, MarcioBottega, Joao Barreto, SERPA, Le_Andro, gilson antunes, Carlos E. Nogueira, Hot, siaht_vr, Gabriel.C, nildoe, renaz, Ronaldo Junior, Nuno, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Abilio, Duda, Thiago, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.