Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
guilherme3394   Fortaleza - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
stenionet   Recife - AC

Interna com Menta Ray para C&C

Por: Marco A.Artacho  

Em: 01/08/2007 19:11

Marco, mandando bem. Não tenho nada a acrescentar do que ja foi dito aqui. Cada vez mais, Mental Ray aparecendo aqui no forum. Parabens.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Parabéns, quem sabe um dia quando eu tiver um computdor melhor e um conhecimento maior, eu não possa modelar igual vocês do fórum, por enquanto eu fico brincando com o sketchup (e você acredita que ainda dá lag?) Muito boa, gostaria de ver a nova imagem (melhorada) postada aqui.
Boa Pra Cara......parabens
fala marco... parabens.. te acompanho desde a época do accurender... parabens.. ta evoluindo bastante... samuel
Parabéns Marco. Está muito boa a sua imagem, exceto por estes pequenos detalhes que o pessoal já disse. Eu também concordo com você de que a quantidade de luz está boa assim. Só achei que na parede há uma espécie de "borrão", acho que isso tem a ver com a sua setagem de AA da cena. Mas isso são detalhes... Parabéns! []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 6 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.