Bar Noturna Vray 1.5RC5

Por: Helton  

Em: 02/08/2007 19:32

realmente muito boa parabens.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
gostei mto tbm...qtas luzes! heheh então cara soh me incomodou um pouco o final do céu.. tá mto claro para a cena noturna,,, acho q se desse uma escurecida jah ajudava !rs* opiniao de um mero iniciante
que isso? vc tem um quad core e ta demorando 12 horas pra renderizar? parabéns ótimas imagens
show de bola.... muito boa a imagens..... exelente trabalho um abraço
Nooooossa, esse tópico é de um ano atras rsssss. :lol: O Tirmey e o Cursi nem eram moderadores, q estranho rssss. Mas vlw galera!! avmguitar777 - Um ano atraz eu não tinha Quad, rssssss :D
Brother bem loko ja tinha visto as internas agora essas externas mto loko mesmoooo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1012

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.