Minha primeira imagem

Por: ggaldencio  

Em: 02/08/2007 21:49

Ai pessoal. essa é minha primeira imagem em 3d que fiz sem incomodar muito o Ramon zancanaro. Dicas e sujestões serão bem aceitos ..valew Ramon pela força e paciência ... AE PESSOAL COMENTEM DE DE DICAS PARA MELHORAR..HEHEHEH..
A sena ta legal veio...mais a luz na parede ta muito estourada...e essas cadeiras ali num tao combinando com a cena naum, ela parecem cadeiras de praia ou de picina...
e aí ggaldencio.. tá muito boa a cena.. mais tu esqueceu de texturizar a plantinha do lado esquerdo. valew!
www.nhuks.com.br
Esta bacana cara! Mas concordo com a galera! Ta umas mexidas ai pra ficar ainda melhor! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae ggaldencio alem do que o pessoal observou, talvez um reflexo no piso ajudaria a melhoras a inda mais a sua cena, ta bonito o trabalho.
Estudando arquitetura
Conta qual o render que vc usou.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Sua cena ta muito boa!! Vlw!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 674

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.