Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
mdpontes   Macapá - AC
leoaks   Brasil - MG
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
carlosbulow   Florianópolis - AC

externa VRAY - paredes manchadas - sombra escura

Por: franciscorefosco  

Em: 06/08/2007 18:14

e ai pessoal estou postando uma imagem que fiz no vray 1.5 e max 9. estou contente com ela. porem, 2 coisas me incomodam.. reparem o friso acima da garagem... esta manchado. nao entendo porque isso acontece e nao consigo resolver. e apesar a area exposta ao VRAYSUN estar clara, a parte sombreada fica mais escura do que deveria. sera que alguem pode em ajudar? obrigado!!!
Não entendo de vray, mas está me parecendo problema de modelagem. Faces sobrepostas? Marco.
Marco.
marco obrigado pela tentativa, mas nao eh isso.. eu tomei bastante cautela na modelagem pra isso nao ocorrer. mas pode reparar nos frisos, e em alguns outros lugares, que a mancha tb aparece...
Tente selecionar esta parte escura e colocar um material todo branco sendo a textura da parede talvez de certo té mais
Cara...olhando sua cena, que por sinal ta bem bacana, vejo os problemas que citou acima e te digo... Com relação às machas, se não for nenhuima face coplanar, ou cruzando, ou erro na modelagem, seu setting deve estar em baixa qualidade pra tal defeito, tenta aumentar os presets e muda no global subdivision pra 2 ou mais, isso deve resolver. Quanto à area escura, vai no color mapping e aumenta o valor do dark multiplier, ou faz isso via photoshop. Um abraço.
cara ta legal sua modelagem nao sei se é seu interesse é esse, mais se fosse eu cuidaria disso no photoshop!! se não tem pressa em concluir o projeto, tenta re-comfigurar o vrauysun!! ;) Abraço ______________ Centauro CG (J.Ricardo)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 22 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Thiago Couto, David Rodney, Carla Franco, Le_Andro, rafa.carvalho, gilson antunes, Jorge Henrique, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Nuno, Wamdersilva, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Abilio, Duda, AlexTerra, Thiago, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.