Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
gustavo_pch   Algum Lugar
resident11   Piracicaba - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
Rebecacs86   Garça - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
Gwarth   Porto Alegre - RS

Imagenm lavatório

Por: BLFTS  

Em: 08/08/2007 15:37

Olá a todos, gostaria de uma opinião sobre a imagem que estou fazendo de um lavatório; penso que não está muito boa, isto deve-se à iluminação (tenho muito problemas com iluminação ). O que devo fazer para deixa-la o mais realista possível. Obrigado
A.R.Q.U.I.T.E.T.O
Iluminação e materiais.... Para ficar o mais realista possível? Estudar, estudar, estudar..... e depois estudar mais um pouco!!! Falando sério: concentre-se no aprendizado das diferentes técnicas de modelagem, depois parta para composição de materiais e renders... É o que eu faço desde que começei a brincar com 3d. Consiga o máximo possível de material de estudo, frequente os fóruns, visite os grupos de estudo. Não tem jeito não! O caminho é árduo!!! Posta depois as melhorias!
Doe medula óssea! Doe vida!
Ola, amigo! Seja bem vindo! Você esta usando qual RENDER? qual tipo de luz? Dicas: - Tente melhorar a textura dos tijolos - Trabalhe melhor com as sombras usando uma sombra mais suave! Esta muita chapada a sombra da cena e isso não ocorre no mundo real.. tente iluminar mais o local.... e depois as spot só para dar a arte final.
Olá tirmey, Valeu pelas palavras............. isso com certeza, o negocio é treinar (estudar e estudar)!!!! e participar de foruns.........adquirir experiencia. Obrigado
A.R.Q.U.I.T.E.T.O
Olá je.americana, Então eu estou usando o mental ray e a iluminação é a photometric target point de em cada spot...........................é vc tem razão a textura do tijolo não está boa .............eu vou tentar arrumar, com as suas dicas e depois eu posto. Obrigado
A.R.Q.U.I.T.E.T.O
Por nada BLFTS. Seja bem vindo, e qualquer dúvida é só perguntar! O pessoal aqui é bem prestativo.... Seja bem vindo!
Doe medula óssea! Doe vida!
Além de tudo o que já foi comentado, me pareceu que vc não usou o anti-aliasing. Vc comprou o CD com o curso de Mental Ray do André? É o melhor investimento que vc poderia fazer. Marco.
Marco.
Ótimo "Marco A.Artacho" seu comentario foi muito bom, deveria realmente melhorar também um pouco a qualidade com o antialiasing! Até tem no site a video aula de antialiasing do André gratis... Vale muito a pena "BLFTS" você ver!!! Segue o link para você amigo. http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=24716
Obrigado Marco e Je. americana, Vou ver o link do video sobre antialiasing..........e depois disso irei alteraa a imagem . Como já foi dito eu tenho que estudar mais , pois tenho muito problema com iluminação ...............principalmente photometric. Agradeço pelas dicas
A.R.Q.U.I.T.E.T.O
Ola, "BLFTS" de uma olhada nesse tutorial qualquer duvida posta ae...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 4 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jeffshaw, gabrieelsilvaofc, Gabriel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.