Este foi um Estudo de Projeto para reforma do Hall de um Edifício Comercial, que fiz a algum tempo atrás, e resolvi postar as imagens (mesmo estando meia-boca o render... rsss).
Fiz como favor pessoal a um cliente meu para apreciação do Conselho do Condomínio deste edifício no qual ele possui algumas salas comerciais.
Ele pediu que fosse feito um estudo sem compromisso, se possível. Esta é a primeira e última vez que faço este tipo de favor.
O Condomínio acabou fechando com uma “arquiteta” que trabalha como paginadora de pisos em uma revenda de cerâmicas, a qual havia feito uma proposta de que faria o projeto de graça se os pisos fossem comprados na loja em que ela trabalha... fico imaginando que bela “M” de projeto não vai sair...
Mas no final das contas, fico contente por não ter fechado negócio com eles. Este tipo de cliente que procura preço e não qualidade eu dispenso.
Como foi somente um estudo preliminar, acabei não me dedicando muito ao render e mais ao projeto.
Este render está mais para um Scanline que para qualquer outra coisa... hahahaha!!
Estão aí para C&C ... podem descer a lenha!!!
Aqui umas fotos do Hall como está hoje (as imagens foram editadas para preservar os proprietários das lojas).
Arquiteto Juliano Azeredo
www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo