Interna Vray 1.5 rc3 Max 9

Por: Dejota  

Em: 13/08/2007 20:16

Olá pessoal! Agradeço a todos pelas dicas e tutoriais... Estou ainda aprendendo mas já dá pra fazer alguma coisa em Vray!!! Sugestões serão bem vindas! Obrigado galera!
Tudo vale a pena se o 3d não é capenga!!!
parabens dejota! esta show! abraço ___________________
parabens amigo!!esta show de bola!!sem comentarios,ate a proxima.
Cara, tudo de bom na tua imagem... parabéns. Só um detalhe me chamou a atenção, a esquerda na cena, aquela porta tá parecendo desenho, mas só o contorno dela, a maçaneta tá perfeita...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
mto boa dejota..parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Tirando o falcete da porta, ficou muito boa a imagem. parabens.
Agora que vcs falaram foi que eu reparei!!! A porta está toda modelada mas realmente o render nos marcos dela não ficou legal... :((
Tudo vale a pena se o 3d não é capenga!!!
cara muito boa sua imagem ta de parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
D+ cara! Esta otimo! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá, parabéns pela imagem, só achei que na mesa de jantar, as cadeiras ficaram muito coladinhas umas nas outras. Que luzes usou? Obrigado.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 682

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.