Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
moldes19   Salvador
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

por do sol na casa de praia

Por: paulohdesign  

Em: 19/08/2007 13:21

e ai galera! mais uma imagem da casa na praia, soh q com um por do sol! eu achei estranho essas 3 luzes, a iluminação delas acho q esta errado...no chão e nas paredes aparecem "bolinhas" q eu num sei oq eh isso! eu usei vraylightmtl nos vidros dos spots...vcs tem alguma outra sugestão para iluminar esses spots? e a imagem em si, ficou boa? qualquer critica e sugestão são bem vindas! valeuuu!
Muito linda cena paulohdesign! Parabéns! Sobre a iluminação eu estou com a mesma duvida em um desenho meu, proximo de alguns materiais de vidro ou iluminados estão apareçendo estas "bolinhas" no render.... eu to usando mental ray. Já fiz de tudo e nada delas sumirem....
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
parabens paulohdesign...a cena esta ótima.... o caustic está habilitado? flw
tem um grupo de estudos do mental ray ....da uma olhada la ta bem bacana...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 871, sendo 26 membro(s) e 845 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, JMDesign, jessicatorres, Felipe Duarte, Leonardo, Carla Franco, marcola, Eduardo Ramos, magster, Lucas Reis, Vladis, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Renatto, Baldo, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Gabriel.C, fcostta, gago, Duda, Rodrigo, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.