por do sol na casa de praia

Por: paulohdesign  

Em: 19/08/2007 13:21

e ai galera! mais uma imagem da casa na praia, soh q com um por do sol! eu achei estranho essas 3 luzes, a iluminação delas acho q esta errado...no chão e nas paredes aparecem "bolinhas" q eu num sei oq eh isso! eu usei vraylightmtl nos vidros dos spots...vcs tem alguma outra sugestão para iluminar esses spots? e a imagem em si, ficou boa? qualquer critica e sugestão são bem vindas! valeuuu!
Muito linda cena paulohdesign! Parabéns! Sobre a iluminação eu estou com a mesma duvida em um desenho meu, proximo de alguns materiais de vidro ou iluminados estão apareçendo estas "bolinhas" no render.... eu to usando mental ray. Já fiz de tudo e nada delas sumirem....
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
parabens paulohdesign...a cena esta ótima.... o caustic está habilitado? flw
tem um grupo de estudos do mental ray ....da uma olhada la ta bem bacana...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 11 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Gabriel.C, merlimweb, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.