Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
SONIC   Piedade-SP - PR
CNC   Caçador -Sc - SC

Portfólios Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
guiguiluiz   Goiânia - GO
RaulDias   São Paulo - SP

Sanitário de Mulher ..Ta massa? Podem lascar a madeira..

Por: Nei _Frederico  

Em: 22/08/2007 09:51

Sanitário de Mulher ..Ta massa? Podem lascar a madeira....Critiquem a Vontade.....Obrigadão galera
Pow "Cactus Jack"... gostei dos materiais bem legal... ótima iluminação também...
Jefferson Santana
Ta muito bom cara!!! O branco vindo la de fora que achei muito forte!!! Mas ta massa d+! Parabens! Gostei bastante do vidro, foi raytrace? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Achei legal o banheiro, mas na parte de baixo, no encontro entre a parede e piso, está com um brilho estranho, provavelmente devido a iluminação indireta que um está exercendo no outro, isso é bem visível nas cenas 1, 2 e 4, achei meio estranho também o espelho cortado no meio e a textura da parede, no caso do balcão da pia, da uma arredondada nas bordas, pois as quinas estão muito vivas, e creio que num banheiro isso seja perigoso. Espero ter ajudado. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Kra Tá muito bom, Mais concordo com o pessoal, além do material da parede lateral do vaso não entendi, se for pastilha acho que pode melhorar um pouco.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Cara tah muito boa a cena mais iria melhorar se vc seguisee oq o pessoal tah dizendo ae..mais ue ja curti muito mesmo e com relação ao que o evilwata flw achoque deve ser i plane do chão que tah um pouco mais abaixo num eh naum?? sei alh mais tah massa parabens!! intem mais
Ta muito boa a texturização, iluminação e render ta tudo perfeito só acho que vc podia colocar antianaliasing a sei la como se escreve isso, rsrsrs.. Vlw!!
Valeu Galera obrigado...
parabens cactus....moto bom cara
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Dahora, bacana a cena! Que render voce usou?
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 843, sendo 23 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Acfabbri, Christoni, gilson antunes, Rodrigo, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.