Sala para críticas e dúvidas em carreira

Por: Alfa  

Em: 24/08/2007 21:34

Fala aew pessoal da tresd1...bem...uso o 3ds max há mais de um ano, porém não tenho muito tempo para usá-lo e nem me aperfeiçoar nele pois estou no terceiro ano do ens.médio e o vestibular está aí.... Essa é a primeira vez que posto para algumas críticas e sugestões de como melhorar minha imagem (tirada da REVISTA do O Globo). Peço também sua ajuda em que carreira escolher como ensino superior o mais perto possível da área de CG... vlw abraço a todos
e aí Alfa .. blz cara?? bom... bom.. tá legal a cena.. mas.. primeiro tenho que saber qual render vc usa.. vai ficar melhor..rsrsr achei o solmuito forte.. e um reflexo borrado nas madeiras ficaria melhor.. no chão principalmente.. põe uma textura na parede.. te dou mais dicas.. quando me disser qual render vc usa.. abraço Alfa.. é isso ai.. tá legal a cena..
www.nhuks.com.br
fala nhuks....vlw por ter gostado...aí cara....eu usei o scanline mesmo....usei com o sky light(light trace) e usei bounce também...essa cena é um pouco antiga...fiz uma versão dela com o mentalray mas não achei muito parecido com o original aliás...to começando a usar o mentalray agora já que tive um tempinho pra dar uma olhada em alguns tutoriais vlw
Blz cara? Achei a imagem com a iluminação meio forte!!!! Mas ta muito legal!!! Principalmente por ter usado o scanline! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 813

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.