Capela - MR

Por: estebanXRK  

Em: 26/08/2007 22:32

Cara, esse céu nao esta bom!!! A vegetaçao tb ta muito artificial. Ta no caminho. abraço
legal a capela, algumas coisas que eu mexeria 1- BG - ta meio com cara de clouds do PS, da pra usar um mapa que vai ficar melhor 2- camera correction, nessas distancia ia fica muito melhor se vc usar o CC 3- as arvores no fundo estão muito grandes, da para ver as folhas, caso queira usar mapas na composição final, é facil de encontrar umas arvores e colocar ali.... acho que você ja deve ter até entregue essa arte, mas fica aqui registrado coisas que apenas melhorariam seu trabalho.... criticas construtivas, pois afinal, o modelo da igreja ficou ótimo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
muito linda a capela! nao gostei do bg da segunda imagen!
Tirando as arvoes e o ceu..o resto ta muito bom. Parabéns

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.