Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pescinelli   São Paulo - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
ti_roc   Mauá, SP - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Iraq   BRASIL
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Capela - MR

Por: estebanXRK  

Em: 26/08/2007 22:32

Oi Je, Obrigado !!! Oi Caroco, upsssssssss... a primeira imagem é a foto a partir da qual fiz a segunda imagem... mais vc está certa nas criticas, vou tentar corrigir o estouro de iluminação.
Olá Esteban, blz? Cara, o modelo ficou legal, mas mude o BG e as árvores, o céu está muito escuro e as árvores estão muito claras, depois é só trabalhar em cima da iluminação para deixar menos intenso que fica legal.... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
achei muito bom kra, soh que o ceu na foto nao eh tao azul assim quanto ao que vc colocou, as arvores estao muito claras tb e com baixa resolucao, e tb o sol nao esta tao forte assim, fora isso vc esta de parabens quanto a modelagem, ficou muito boa...
ta perfeito mas os fios do poste estão muito esticados
Luzes...Câmeras...Enter.
vc também deveria melhorar as árvores
Luzes...Câmeras...Enter.
Oi Evilwata, como vai amigo pai?, estou ai tentando melhorar a imagem, vamos ver que sai.Obrigado !!! Oi Dimitri, realmente não sei como mudar a resolução das arvores, do resto, estou tentando arrumar. Obrigado !!! Oi Eduardo, os postes peguei dos modelos que estão aqui na 3D1 para baixar, assim deixei eles tal e como estão, das arvores, vou tentar melhorar.Obrigado !!!
Bom, no pouco tempo que teve durante a semana, tentei arrumar, e saiu isso aqui. Abraços
NÃo Sou O Mais Indicado Pra Comentar Sobre O Render. Mais Ficou Bom. Acho Que Vc Deveria Modificar A Imagem das Nuvens. As Arvores Estao Claras Demais. e O Mais Importante. Verificar As ProporÇÕes de Escala Nas Alturas das Portas e Demais Detalhes Construtivos.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Dá uma olhada nesse material de tinta Marrom aí, estão aparecendo alguns artefatos nele, com certeza é alguma coisa incompatível com o MR. As arvores atrás, além de estarem com uma resolução mt baixa, estão com a direção da iluminação inversa à da cena. Quanto a modelagem, está muito boa cara, gostei mais da fachada que você fez do que da original, hehe. Abraço.
essa ficou melhor em. parabens!
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135331

Últimos membros registrados: RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 14 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, JMDesign, Alberto Santos, Vladis, Roberto Movanni, João Von Rondow, Abilio, kmsn, Thiago, Reinaldo Silva, Cledson, Le_Andro, RICARDO CANÊDO, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.