Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
Ale Marques   Brasil - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
guiguiluiz   Goiânia - GO
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

Render externo com MR

Por: CarlosHach  

Em: 30/08/2007 22:59

Segue imagens para sugestões e criticas. Aproveito para agradecer a todos da 3D1, pois este trabalho só foi possivel através do conhecimento q adquiri aqui no site, obrigado.
Muito bacana cara! Parabens ai! Como fez a pedra filetada? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mto bom velho............ sugestao é colocar uma textura de calçamento ou asfalto na rua.............e mudar a da calçada externa............ iluminaçao ta show mesmo............. so a imagen parece esbranquiçada...........nao sei se era assim q tu queria........... parabens velho.......... quanto tempo vc ja esta estudando 3d? abraço
Jean Ribas
Eu tou achando o mesmo que o jean ribas, aluz está muito branca, experimenta dar uma corzinha na luz do sol, um amarelado ou alaranjada, vai ve que fica bem mais legal a sua imagem.
muito bom cara. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Valeu gente, obrigado. Olá Cursi, q bom q gostou, a pedra só bati umas fotos de uma parede, fiz umas emendas no PS e coloquei no difuse e no bump. E ai Jean, então era pra colocar o desenho na foto real, e só fiz a calçada e a rua pra referencia, mas o engenheiro não mandou as fotos, como tinha q entregar mandei assim mesmo, pretendo melhorar a iluminação tbém, parece um dia nublado né e não era isso q queria. Valeu pc_3dsmax, obrigado pela dica. Obrigado Dalmir.
gostei da modelagem, porem não curti os mapeamentos da parede de canjiquinhas (com muita repetição); do mapamento da rua e da calçada estão se texturas. De uma corrigida nisto ai amigao;
Perfeito como você faz o telhado? me ensina ai.
Ola Caroco3d, obrigado, mas não entendi "parede de canjiquinhas", quanto a rua e a calçada era só pra referencia, mas assim q tiver tempo quero arrumar sim, valeu obrigado. Oi Andeciula, obrigado, mas aqui no 3d1 tem modelo de telha e tutorial de como fazer telhado, este eu modelei no cad uma telha e com o array do max distribui pela casa, não sei se é a melhor maneira, rsrsss
mto bom...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135314

Últimos membros registrados: Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 5 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, nochulia, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Kamaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.