Render externo com MR

Por: CarlosHach  

Em: 30/08/2007 22:59

da grade pra dentro sua ymagen ta uma coysa da grade pra fora fora ta outra .........ve a calçada e asfalto .......valeu vyzynho....rs
Muito bom mesmo cara! Alem das sugestoes da calçada, eu colocaria a paisagem de fundo mais alta um pouco. Ta dando a impressão que que a casa ta num local mais alto do que as arvores. ;)
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Valeu, obrigado gilvan. Ola, vizinho obrigado pelos comentarios. Oi, rafhaelcampelo, obrigado, dei uma levantada nas arvores. segue novas imagens com nova calçada e uma melhorada na luz, eu acho q melhorou,rsss Obrigado a todos q deram suas opiniões. abraço
veyo melhoro memo....so uma pergunta a foto do bg foy voce q tyrou.....ta so 1 poqunho fora a luz coysa pouca parabens...
Valeu marcio, não é minha foto, mas tratei ela no PS para colocar no bg, não ficou legal mesmo. Abraço.
Fala CarlosHach! Tudo certo? Gostei da cena. Quanto tempo estudando o MR? Acho que pode melhorar se vc ajustar um pouco a camera mais para a altura do observador. O projeto da casa tá bem legal e pode ter a volumetria melhor valorizada desta forma. Tudo bem que o BG tá meio estouradão, mas no geral, achei a imagem lavadona. Isso pode ser corrigido aumentando o contraste no PS. Ou revendo as configs de luz que vc usou. Mas tá indo bem cara! Continua estudando aê, que o mentalray vai te oferecer todas as possibilidades que vc desejar! abraço!
Cara, ficou muito boa a cena, quanto a iluminação, ainda tem um pouco de diferença com o BG usado mas, creio que no PS ou mesmo no max, fazendo umas pequenas alterações fique melhor. Tem uma coisa que eu não entendi nessa sua cena. O que seria aquilo dentro da garagem? Um espelho? Uma porta aberta? Achei bem estranho aquilo... No mais, parabéns pela cena!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Bom dia, eduardoqf, kra q bom q gostou, isso conta muito pra quem esta começando, no max faz uns dois anos, mas antes só brincava no inicio do ano pra ca q achei q poderia ser uma brincadeira rentavél (rsrs), no MR comprei o curso do Andre assim q ele lançou e venho estudando, fala pra ele q estou esperando o volume 2. Tudo bem, evilwata, muito obrigado, sempre acompanho seus trabalhos e seus comentários e com certeza vc me ajudou a realizar esta cena. Na garagem é uma abertura, o engenheiro falou q o cliente ainda não sabia o q queria fazer ali, se colocaria uma porta ou abreria tudo e ai só fiz como no projeto. Abraço
te adyconey no meu msn ....vamo troca 1s d eya.....mas o gg nao achey ruym nao ....so faley da posy da luz na cena 3d..mas e poca coysa veyo ...nem esquenta....abraçoooo...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.