Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Luciano   Birigui-SP - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Tallud   mato grosso
Roberto   Fortaleza - CE
DavidMartony   centro da terra
armandoumas   Belo Horizonte - MG

cena para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 01/09/2007 13:43

que acham??? podem mandar a lenha, avaliem por favor, ainda não finalizei o trabalho.
Bem legal! Parabéns! Abraços.
Alexandre Ferreira, tá bem interessante sua imagem, parabéns. Gostei da luz dando um pouco de estouro na banheira e no lado externo. Só os vidros que talvez estejam com um pouco de reflexo a mais. A madeira do piso e da parede poderia ter uma reflexão borrada também. Abraço
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Esses materiais estão lindos cara, eu só não entendi como o lado direito da banheira pode estar estourando tanto a iluminação que ness aarea da banheira parece ser pura luz ambiente, vê isso aí. Só acho que ia ser legal você tentar abranger uma area maior do ambiente, esse ponto de vista que você escolheu está muito restrito. Me arrisco a dizer que a camera está em um abiente, tentando respresentar outro ( que no caso é o externo) hehehe. Meus parabéns, a palavra para seu ambiente é lindo, está totalmente armônico. Boa sorte aí na finalização, abraço.
muito bom cara. parabens!!!
Muito legal mesmo cara!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Blz, pessoal!!! Valeu os toques!!! Caio, acho que a luz estourou sobre aquele lado por eu estar com a camera posicionada sobre aquele local, acho que o ângulo faz com que isso aconteça, vou ver o que posso fazer sobre isso, tb não estou entendendo. Quanto a minha intenção sobre a posição da camera, vc está certo, essa é uma imagem intermediária está entre dois ambientes, portanto o alvo e lá fora mesmo.
Dudamel, como disse ao Caio, vou tentar ver o que acontece com aquela reflexão de luz. O vidro eu acho que é isso mesmo, a reflexação acontece na área em que tem maior incidência de sombra no lado de fora e na sobreposição dos vidros. Vlw!!!
so pra elogya mesmo parabens.......
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 20 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Nuno, Usina3d, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, gilson antunes, Renatto, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.