Caro Nei Frederico_01, blz?
Então cara, as suas cenas em si estão legais, achei que todas estão com sombras muito fracas ou quase sem sombras, nas cenas 1, 2 e 3, nas quinas tem um brilho estranho, provavelmente devido a iluminação indireta que uma parede está exercendo sobre a outra, nas cenas 4, 5 e 6 isso pode-se observar entre o armário e a parede, normalmente esses pontos deveriam estar mais escuros (não sei onde se configura isso no vray, mas deve ser por causa do tamanho do raio dos phótons acho) e não claros. E nas 3 últimas cenas, achei meio sem vida as cenas, umas cores mais quentes e vivas melhorariam. Outro ponto que melhoraria seria colocar rodapés nessas suas cenas.
Espero que não me ache chato por ficar criticando, mas são criticas construtivas. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!