Escritório no Vray para Avaliação.....Podem Lasca a Madeira.

Por: Nei _Frederico  

Em: 06/09/2007 09:36

E ai companheiros.. Desta vez o Baiano aqui manda um Escritório Odontológico.... Por favor, analisem e critique a vontade... Qualquer coisa eu corrijo....Valeu.....Obrigadão.... As Três primeiras imagens são da sala do dentista.. As Três segundas imagens são da recepção Obrigadão......Nei Frederico
Eu gostei cara, acho q ta legal! parabéns!
Ta muito bacana!!! Parabens! Tambem gostei! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Galera continuem criticando.....
Caro Nei Frederico_01, blz? Então cara, as suas cenas em si estão legais, achei que todas estão com sombras muito fracas ou quase sem sombras, nas cenas 1, 2 e 3, nas quinas tem um brilho estranho, provavelmente devido a iluminação indireta que uma parede está exercendo sobre a outra, nas cenas 4, 5 e 6 isso pode-se observar entre o armário e a parede, normalmente esses pontos deveriam estar mais escuros (não sei onde se configura isso no vray, mas deve ser por causa do tamanho do raio dos phótons acho) e não claros. E nas 3 últimas cenas, achei meio sem vida as cenas, umas cores mais quentes e vivas melhorariam. Outro ponto que melhoraria seria colocar rodapés nessas suas cenas. Espero que não me ache chato por ficar criticando, mas são criticas construtivas. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
ta muito boa a cena, qtas luzes usou? e tempo de render? só achei que nas ultimas nao da pra definir os objetos direito, a cena esta meio verde nas primeiras a imagem esta mais limpa , da pra ver tudo com mais clareza nao sei se deu pra entender o que quis dizer abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 19 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, gilson antunes, Moura, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.