Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
uirsu   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Rhankorr   Carapicuíba
KikoGarcia   São Paulo - AC
flavioprojetos   Goiânia - AC

Imagem Externa Em Vray

Por: vrrmjf  

Em: 10/09/2007 00:14

Estou postando esta segunda imagem para a avaliação de todos vocês. O trabalho foi todo feito em Vray e tive dificuldade em dar realidade à cena. Aguardo opiniões! Obrigado.
Vinícius Morais
eae vrrmjf meu mostre melhor a imagem p/ nos podemos te ajudar.... + em 1º essa luz do sol no Photoshop não ficou legal....tem varios tutoriais aqui mesmo no site.... Abraços valeu.... :lol:
Esta ficando bom!! Gostei da cena!!! So achei estranho o sol como ja dito, e o homem ta meio sem sombra!!! :) Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
POis é... essa sombra de rpc. Vou procurar saber como fazer. Já procurei mas ainda nao fui feliz Abraços e vlw
Vinícius Morais
o angulo das suas sombra deve ser de uns 45 graus e seu sol tá abaixo da linha do obervador.. vc teria q estar acima do sol pra ter esse angulo de sol!! ou ser um finzim de tarde, ae a sombra ia ser quase horizontal... arruma isso ae q tá blz
vlw. vou tentar num próximo modelo
Vinícius Morais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 5 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.