Imagem Externa Em Vray

Por: vrrmjf  

Em: 10/09/2007 00:14

Estou postando esta segunda imagem para a avaliação de todos vocês. O trabalho foi todo feito em Vray e tive dificuldade em dar realidade à cena. Aguardo opiniões! Obrigado.
Vinícius Morais
eae vrrmjf meu mostre melhor a imagem p/ nos podemos te ajudar.... + em 1º essa luz do sol no Photoshop não ficou legal....tem varios tutoriais aqui mesmo no site.... Abraços valeu.... :lol:
Esta ficando bom!! Gostei da cena!!! So achei estranho o sol como ja dito, e o homem ta meio sem sombra!!! :) Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
POis é... essa sombra de rpc. Vou procurar saber como fazer. Já procurei mas ainda nao fui feliz Abraços e vlw
Vinícius Morais
o angulo das suas sombra deve ser de uns 45 graus e seu sol tá abaixo da linha do obervador.. vc teria q estar acima do sol pra ter esse angulo de sol!! ou ser um finzim de tarde, ae a sombra ia ser quase horizontal... arruma isso ae q tá blz
vlw. vou tentar num próximo modelo
Vinícius Morais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 781

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.