Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
kiwikiaka   São Paulo
EvandroGP   Paraná - PR
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
fcalves   São Paulo - SP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Humanização Interna

Por: cicero andre  

Em: 10/09/2007 18:24

E ai minha gente como eu estou um bom tempo sumido resolvi, postar um trabalho que estou realizando, para uma construtora no estado do RJ. Ainda esta em faze de testes, e conforme a evolução vou postando. Vou começar pela Planta Baixa Humanizada.http://www.tresd1.com.br/miniatura.php?modo=miniatura&id=6730 Imagem 6730
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Mai uma agora da sala de Estar e sala de Jantar
Muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
caraca velho parabens muito bom seu trabalho, so uma pergunta em que programa tu fez a planta baixa lah?? em que programa?? Abraço e parabens!!
E ai minha gente BLz, po Comino197 a planta baixa foi feita no Corel Draw, estou termionando os quartos, assim que estiverem prontos eu posto p/ galera mareta RzRzRzRzRzRz...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138494

Últimos membros registrados: SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 22 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, SamBelem, Felipe Duarte, Leonardo, magster, Lucas Reis, nandao, Henrique Ribeiro, TadeuB79, Renatto, Baldo, jjuniorgoncalves, Ricardo Paranhos, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Le_Andro, Duda, mastermax, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.