Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
elisalage   italia - Internacional
J.F.Verissimo   Recife - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Adams Silva   São Paulo - SP
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
gilbertorbr   porto alegre

Humanização Interna

Por: cicero andre  

Em: 10/09/2007 18:24

E ai minha gente como eu estou um bom tempo sumido resolvi, postar um trabalho que estou realizando, para uma construtora no estado do RJ. Ainda esta em faze de testes, e conforme a evolução vou postando. Vou começar pela Planta Baixa Humanizada.http://www.tresd1.com.br/miniatura.php?modo=miniatura&id=6730 Imagem 6730
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Mai uma agora da sala de Estar e sala de Jantar
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
caraca velho parabens muito bom seu trabalho, so uma pergunta em que programa tu fez a planta baixa lah?? em que programa?? Abraço e parabens!!
E ai minha gente BLz, po Comino197 a planta baixa foi feita no Corel Draw, estou termionando os quartos, assim que estiverem prontos eu posto p/ galera mareta RzRzRzRzRzRz...
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707790.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 27 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, Thiago, fgfg, Leonardo, TadeuB79, hawph, Renatto, mbranco, Carlos E. Nogueira, MarcioBottega, mastermax, WinterPT, Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Daniel Monteiro, AHaHallex, Abilio, Pedro Juliato, Nuno, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.