Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Perspectiva de Interior para comentário

Por: Fabio Henrique Haddad  

Em: 14/09/2007 19:07

E ai, galera do Fórum, essa é a minha primeira imagem postada aqui com Vray, gostaria de comentários e dicas também. Valeu..
tudo bem contigo Fabio Henrique Haddad?primeiramente bem vindo ao fórum,bom achei boa a sua imagem,soh achei ela com um pouco de manchas mais é soh da uma olhada no render que vc consegue melhorar abraços
Realmente foi a primeira coisa que eu notei: as manchas, mas fora isso tah muuuiiito bom , gostei muito dos tapetes! E eu sei que tentou enquadrar a cena e teve que mexer no fov, mas tenta rever isso ai pois distorceu muito a cena. só esses dois comentários o resto nao mudaria nada.
Muito bom!!! So as manchas do render que tem que tirar! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Legal! Como o pessoal já falou, as manchas pioraram bastante a imagens, tanto na primeira quanto na segunda! Outra coisa que eu não gostei foi das plantas da 1ª imagem. Quanto a 2ª imagem, ele parece distorcida, e as jenalas também ficaram estranhas....não sou arquiteto, mas acho que ficaria melhor com a coluna da escade indo até o teto! Abraços!
ta mto bom so seqe as dicas da turma ae q vai melhorar... abç...e bem vindo au forum
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
da uma olhadinha tb na lenha da lareira da 1 imagem e me parece q esta meio distorcida a imagem .. da um camera correct nelas que vai tirar essa essa perspectiva estranha q ta dando ... no mais a imagem esta mto boa.. principalmente a iluminação..
Muito obrigado pelos comentários, vou fazer as alterações e depois anexo novamente no fórum. Desculpe pela digitação não tenho pratica em abreviações da net.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707797.

Total de membros registrados: 135369

Últimos membros registrados: claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 27 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, emersonforentin, Thiago Couto, Fabio Catelleno, JMDesign, claro_lima, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Gabriel.C, claudiobarros46 , Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, gilson antunes, Vladis, Saone, magster, Reinaldo Silva, look, Abilio, Cledson, marcio.alain, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.